12/09/2012

Katy Perry: estilo Candy e Pin Up + Make e Cabelo!

Tumblr_m5tol9hpyk1qjzvcco1_500_large

Katy Perry: desde que eu a conheci com a música I Kiss the Girl e Hot N'Cold, apesar de seu estilo Pin-up (anos 50) me mostrou uma garota super meiga e Candy. Na Capricho, eles falaram assim "As produções super pin-up deram lugar a looks sexy mais moderninhos, mas sem perder o bom humor e o toque retrô que viraram característicos da cantora! "


180558_187696124598729_100000750285463_492276_4886277_n_large

Gente, ela me encanta muito. Eu a acho muito linda♥ quando eu vejo algumas fotos dela dá vontade de comer aqueles: pirulitos, cupcakes, bombons hihi :) Imagine os shows dela :O cheios de coisas caindo, balões, e muitos doooces so so cute

Agora, que tal alguns looks?

Fotos:



Vestidos longos: Katy não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta: o do tipo “sereia” (que vai colado ao corpo até mais ou menos o joelho) é o preferido dela!



Ocasiões mais informais: Katy se joga nos vestidos curtinhos e sexy, apostando em dois itens que ela ama: o nude e muito brilho!



No palco: Katy agora deixou um pouco de lado o look pin-up e tem apostado no divertido vestido de látex! Com estampas fofas, os modelos são mega justos, deixando evidente a boa forma da cantora!



Tumblr_lq01k735in1r0pj8ao1_500_large
http://weheartit.com/entry/13653051/via/AnaGrr11
Vídeos:
Que tal alguns vídeos da belíssima Katy?

Rock In Rio 2011 - Katy Perry - Show completo




Katy Perry - Clipe Show em São Paulo



Katy Perry no Brasil: vídeo mostra os melhores momentos do show em SP!




Firework




Hot 'n cold - Rock in Rio




Teenage Dream (Rock In Rio 2011)







Make:

A Katy Perry é uma celebre muito estilosa, com um look inspirado nas Pin-Ups das décadas de 40 e 50. O make dela é super simples de fazer e muito poderoso pra dar um toque pop ao visual e arrasar na balada! Esse tipo de make é bem democrático e cai bem em todos os tipos de pele. Uma ótima aposta para usar nas baladas, que pedem um look feminino e sexy! 
Passo 1  
No make Pin-Up, é muito importante que a pele esteja num tom uniforme. Aplique um corretivo nas imperfeições e na parte inferior dos olhos, para dar uma iluminada. Muito cuidado ao escolher a cor do corretivo, ele tem que ser bem próximo à cor da sua pele pra não dar um efeito “tomei sol de óculos”. Para finalizar, passe um pó iluminador no rosto para dar mais brilho à pele.


Passo 2 
O olho é tudo na maquiagem da Katy. Use uma sombra iluminadora em toda a área dos olhos como base para o make. Em seguida, passe o delineador rente aos cílios e curve suavemente para cima no fim da linha dos olhos para obter aquele efeito “gatinho”. Se você não consegue passar o delineador, faça um traço de lápis preto e depois, passe o delineador por cima.
*A Katy abusa dos cílios postiços nas suas produções, mas se você não souber colocá-los, passe duas camadas de rímel e curve bem os cílios com ajuda do curvex.


Passo 3 
As Pin-Ups usam as maçãs do rosto bem marcadas com blush rosado. Para valorizar seu rosto, faça um biquinho e aplique o blush com movimentos ascendentes do pincel nas áreas da maçã do rosto que ficarem “saltadas”.


Passo 4 
Se você fizer o make para usar durante o dia, melhor finalizar a produção passando um gloss transparente na boca. Agora, se for pra balada, passe um batom vermelho ou rosa vibrante e espalhe um poco de gloss, dando batidinhas com o dedo, para dar um leve brilho.


Dicas: 
Para deixar a maquiagem mais divertida, que tal usar um delineador colorido? Inclusive, a Katy adora um *-*

Texto: Karen Barbarini
Fotos: Divulgação EMI, Chris Floyd, Reprodução YouTube Fonte de busca: TodaTeen.


Cabelo:
Katy é super versátil com o cabelo e, assim, como na moda, também adora se divertir com eles: aposta em apliques de rabo-de-cavalo, mechas e perucas coloridas para variar! Atualmente ela usa o comprimento na altura dos ombros, mas também já teve o clássico corte chanel. 

Fonte de buscas:

• Todateen www
• Capricho www

Veja também:
• Estilo Pin Up www
• Malvada Online www



6 comentários:

  1. Carambaaa o blog tá lindo demais,babei nesse layout. Apesar de não gostar do estilo musical da Katy,acho a maquiagem e o cabelo simplesmente perfeitos!!!! Os vestidos dela são incríveis também,especialmente os mais curtos.

    (Desconstruindo as palavras)

    ResponderExcluir
  2. A katy Perry é um símbolo de superação e conquistas. Gosto muito dela em especial por essas qualidades. Amo os looks e os efeitos que seus shows trazem, espero mesmo que ela consigo inspirar milhões de pessoas do mundo. Nunca tinha oudio um show dela, a voz é meio que diferente! hahaha

    Acesso Permitido
    Projeto Discipulando
    Entre pelo perfil.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o estilo da Katy tãao fofo, ela é muito diva ^^ adorei a postagem camilaejustin.(blogspot.com) tire os parênteses Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ainwt, Katy minha diva *---* uahsauhs, ela arrasa, eu morro de fofura nos clipes dela <3 Ah, e muuuuito obrigada por aceitar afiliação ^^ O PT já tá nos meus afiliados ><

    desenrola-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Katy é tão fofa, meiga e divertida ao mesmo tempo, adorei a postagem <3
    #Kisses Jubs

    garota-destem1da(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  6. Amo a Katy, minha cantora favorita!
    Ainda vou conseguir abraçar ela e conhece-la pessoalmente *o*
    Ótimo post, ameei!
    Beijos linda ;)
    light-as-the-breeze♥blogspot♥com♥br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário. Só peço que não venha com palavras de baixo calão!

Agradeço, desde já!♥