sexta-feira, 29 de junho de 2012

Patterns para blogger, twitter ou tumblr



9 Comentário(s)

Tumblr_lvqvujvcmr1qk8cm6o1_500_large_large_large
http://weheartit.com/entry/20293540/via/leticiacastro
Confira os 15 sites que encontrei no site da Iemai. Claro que alguns eu já conheço. Mas o motivo que realmente me fez ir lá, foi as imagens do blog dela que achei super organizado, e o significado bem resumido do que significa Patterns. Peço que você leia atentamente ao lado de cada imagem o que eu tenho a dizer sobre o site. Não será o mesmo que a Emi porque ai já seria demais pois temos opiniões diferentes e, de como salva-las em se computador. Vale lembrar que não serve apenas para o que citei no título. Serve também para criação de banners, layouts, edição de fotos etc.

Sobre os Patterns:
Patterns são imagens pequenas que, quando repetidas, criam um efeito visual todo bonitinho. Além disso, têm a vantagem de serem pequenos e leves. 

Para acessar o site clique no título.
Site com vários patterns maravilhosos. Impossível não gostar ou amar. Eu particularmente quando entre já gostei de um monte hahaha Até porque são imagens que geralmente procuramos como background, os famosos bg/bgs e não encontramos como queremos. 
Para usar: escolha o que mais lhe interessou e clique em download. Uma página será aberta com outras opções de cores. Salve o que você quiser e pronto! O site também disponibiliza Icons e Wallpapers com alguns temas que você pode utilizar em seu #twitter por exemplo.
Serão escolhidas dependendo da sua rede social. Será meio ruim para encontrar mas não se preocupe hehe tem para tumblr, facebook e blogger. 
Para você que assim como eu, fica feito um(a) louco(a) atrás de wallpaper para pôr no #tt hahaha 
São bem legais, têm para vários gostos estilos e praticamente de tudo. Vai uma dica: animal print. Até porque garanto que deve ser o mais procurado não só para a utilização no twitter como também no tumblr.
Com toda certeza os meninos irão gostar. Tem mais a ver com vocês. Não estou dizendo que não tem para meninas e que não podemos usar até porque tem uns bem legais. 
O site tem um modo de preview interessante é só você por o mouse por cima da imagem que aparecerá. 
Para usar: clique em preview no pattern escolhido, depois em Download this pattern, obviamente irá vim numa pasta compactada, é só você clicar com o botão direito do mouse depois clicar em "extrair aqui" (recomendo) ou "extrair arquivos" escolher a pasta para poder ser salvo.
Poderá perceber um design não tão atraente porem, é um site bem organizado em relação aos bgs, com vários gostos e estilos principalmente o cute.



Com vários formatos bem diferentes. Não é tipo aquele bg comum que já vimos por quase todos os sites como por exemplo: listras e bolinhas. Loucura minha sim ou claro?  Vale a apena conferir. 
Para salvar: clique na imagem menor que está dentro do quadro. Caso não encontre a "tal imagem menor" é só você passar o mouse em cima, que aparecer uma imagem dizendo "right - click on tile and save" mais ou menos assim. Fácil não é? 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Será mesmo a Barbie Humana?



8 Comentário(s)

44743932025102744_large
http://weheartit.com/entry/27439255

O assunto de hoje será bem interessante irei falar da Russa Valeria Lukyanova de apenas 21 anos conhecida como a "Mulher Barbie", "Barbie Humana" ou "Human Doll". Eu particularmente a acho muito linda, a mais perfeita que já vi mesmo sendo "extremamente" magra, nada contra até porque sou mas não tanto assim! Em suas fotos e vídeos muitos suspeitam que tanto sua extrema magreza como sua perfeita maquiagem em diversos ambientes sugerem a ajuda de um retoque digital. Coisa na qual eu acho um nada a ver. Comentam que o corpo dela  foram resultados de muitas e muitas cirurgias plásticas. Segundo Valeria  "Apenas colocou silicone"Outros editaram uma paródia de uma suposta cirurgia estética que pode ser assistido aqui e no  YouTube

Sei que vocês devem estar pensando que seja "impossívelpois é meio estranho um ser humano parecer tanto com um ícone mundial que é boneca Barbie! Sendo assim só resta as dúvidas.

Que tal conferir algumas fotos?






Valeria Lukyanova a Barbie da vida real. photo 2

Valeria Lukyanova a Barbie da vida real. photo 4


Confira nesta imagem como ela está um pouco diferente e lida! .

Você precisam assistir a esse vídeo mesmo que não entenda nada hahaha é bem engraçado! É sobre a paródia de uma suposta cirurgia estética que foi citado acima.



Vocês devem estar pensando "Ela existe?" ou "Ela é de verdade?" Digo a vocês que sim! Confira no seu Site Offical www e no YouTube onde ela posta tutorias de suas belíssimas maquiagens www e wwwAh! Não é só ela, as amigas dela também são magras e possuem um cintura fina.

Valeria Lukyanova a Barbie da vida real. photo 5

E ai, você já sabiam disso? Ou foi mais uma novidade?

Vou aproveitar o assunto Barbie só que entrando em outro, e veja o que encontrei circulando no We♥it! Vale lembrar que há alguém não vai muito com a cara do ícone "Barbie" e que me assustei bastante ao ver . Claro que não foi pior do que a Barbie Humana mas ... 

Mariclayton_8_large

Mariclayton_7_large

terça-feira, 26 de junho de 2012

Hey Blogueiros! Vamos as dicas?



11 Comentário(s)

300585_185613181514464_118147031594413_395106_565249617_n_large_large

Há um certo tempo atrás, estava olhando as minhas antigas postagens e vi que mudei muito e como foi ótimo essa modificação! Eu não só falo de postagem como de tudo! E digo a vocês novamente, que foi maravilhosa essa mudança! E com isso, vou repassar a vocês o que aprendi durante o tempo que estou na blogosfera. Vale lembrar será uma  postagem um pouco grande tenha bastante dedicação ao ler ou se preferir, leia o que lhe chamar atenção.


1 Opa! Vai com calma!: nada de muitos gifs, coisinhas cutes, um certo tempo ela não irá funcionar mais e acredite, uma imagem de erro nada agradante! Digamos que grande, preta e com uma exclamação bem no meio dela nada chamativa ú.ú 

2 Chame atenção: que tal optar sempre por uma imagem antes da "tal postagem" até porque fica bem diferente. Nem que seja aquela feita por você. Mesmo que não tenha jeito para isso pelo menos foi você que vez e não será acusado(a) de plagio como vem acontecendo por ai.... Ah! vale lembrar que sempre que pegar a "tal imagem" ponha sempre os devidos e merecidos créditos ok?

3 Agradecimentos: ah! Essa com toda certeza você já fez, ou pelo menos já quis! No título da postagem você agradece pelos seus quantos seguidores e tals ... Eu mesmo já fiz isso e hoje quando olha acho tão estranho. Sempre deixe no final da postagem ou quem sabe uma imagem bem criativa!

4 Título: Que não tem a ver com a postagem e que é muito ruim, você não iria gostar que acontecesse com você!

5 Pontuações e acentos: nunca separe as pontuações da palavra.
Exemplo:

• Oii !! Como é que vocês estão meus amorecos ? (percebe-se que separei as pontuações ! e ?)

• Oii!! Como é que vocês estão meus amorecos? (percebe-se que juntei as pontuações ! e ?)
• Depois dos dois pontos ":" se inicia com letra minúscula (eu tenho esse "pequeno" probleminha de esquecer hihi)

Isso vale com qualquer pontuação: "" , . ! ? : 
Após um ponto final exclamação ou interrogação (. ! ?) comece com a primeira letra inciante da palavra  com  letra maiúscula. Sobre os acentos recomendo o Google Chrome. Ele irá lhe corrigir a cada erro, até porque a nova ortografia já foi ativada. Ah! Cuidado nas repetições das palavras ela poderá perder um certo sentido e a leitura ficará exaustiva.

6 Jum break: use gente é sério. Sei que há pessoas que não gostam mas só assim não fica aquela postagem sem fim em uma página só. Aconselhavelmente para aqueles blogs quem tem na base de umas 10 postagens por página. Imagine só, essa postagem sem o Jump break :O

7 MSN: é bem divertido resumir palavras mas sem exagero. Imagine você vai em um blog maravilhoso e se depara com algo que te faz perguntar: "Estou no msn"? Há pessoas que resumi tanto a palavra que fica difícil de compreender. Eu mesmo não a(o) aconselho porem, se for usar, use as mais comuns: mtt, pq, aff, cof cof, OMG♥ ...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Como ativar a opção timeline/linha do tempo do Facebook?



14 Comentário(s)

Vai ser um tutorial bem rápido sem tantas explicações!

Acesse o site www  e clique no botão verde que fica bem no canto direito da página. Assim que ativar, poderá não aparacer para as outras pessoas. Só após 7 dias. Isso é normal. Caso queira publicar de uma vez só, clique no botão"Publicar agora" fica bem no topo da página.


Já existem vários sites explicando como colocar, só publiquei aqui, para facilitar digamos que "a vida" de algumas pessoas que conheço e de algumas outras pessoas, justamente por isso não falei muito do mesmo.

sábado, 2 de junho de 2012

Ícones para o seu Desktop (Área de traballho)



8 Comentário(s)

A maioria de vocês devem saber que dá para trocar os ícones do seu desktop/área de trabalho além dos que vem no próprio computador, você pode achar pela internet e utilizar após a realização do download.

Esses aqui encontrei no DeviantART que inclusive é muito bom para quem procura utilitários do tipo kawaii e animes.


Download: (poderá abrir um nova guia ou uma nova página) após o download, salve os ícones em uma pasta onde fique fácil de encontrar para que não perca tempo procurando. Como é um Download, ele vai automaticamente para a pasta de Download. Já que é um arquivo zipado.

Caso fique em dúvida, veja os possíveis passos de como colocar e fazer o download. Não é difícil muito pelo contrário lhe garanto!

Passo a passo:

  1. Agora vá no ícone/atalho que você deseja mudar e com o botão direito do mouse clique em Propriedades >> Personalizado >> Alterar ícone;
  2. Clique em Procurar;
  3. Vá até a pasta que dos Ícones. Provavelmente estará na pasta de Downloads. Escolha algumas das pastas e depois escolha o ícone desejado;
  4. Clique em Ok >> Aplicar >>  Ok

Fácil não é?

Lembrando que você mesmo pode fazer a sua arte e colocá-los com os mesmos passos acima. Há também uma outra maneira onde você pode personalizar que é pelo botão "Iniciar" do seu computador. O exemplo a ser mostrado será do atalho calculadora.

Faça todo o processo anterior depois selecione o ícone 
e clique em Ok >> Aplicar >> Ok

Para alterar os ícones da Área de trabalho faça o seguinte:

Com o botão direito na tela do seu Desktop, clique em Personalizar;
Clique me Alterar ícones da área de trabalho

1 - Escolha
2 - Alterar ícone
3 - Apesar de que na imagem marca aplicar não é bem o terceiro passo. Seria escolher o ícone
4 - Aplicar (3)
5 - Ok (4)

Bom, essas são as únicas maneiras que conheço. 
Aproveite e busque novos ícones no Deviantart
Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 05/07/2021) 

Beijos :*

Leia também:

Subir