segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como colocar bordas abaixo do título da postagem? (Simples)



4 Comentário(s)


Quem visita o Phanny Teen há um tempo viu que utilizo. Desde então, já deve ter uma noção do que estou falando. Quem não tem, confira o restante do tutorial. Irei mostrar uma das maneiras mais simples que conheço e que já vi para a realização desse tutorial. Peço ao  interessado que antes de segui passo a passo, faça um backup (salve o modelo completo) do seu blogger caso dê erros, você terá o original.


Modelo >> Editar Html >> pressione as teclas Ctrl+F  procure por:

/*Post 


ou

/*Posts

Qualquer um desses. Depende muito do modelo que você utiliza.


Irei utilizar o meu código que é:

/* Post
----------------------------------------------- */

ou

.post h3 {

pressionando o Ctrl+F localize a primeira linha do código seguinte:

.post h3 { 
color:#000000;
border-bottom:1px dashed #26B8CC;  
font-size:22px; 
font-weight:normal; 
line-height:1.4em; 
margin:0.25em 0 0; 
padding:0 0 4px; 
}
e abaixo de color:#000000 cole este código:
border-bottom:1px dashed #26B8CC;
ficando assim:
.post h3 { 
color:#000000;
border-bottom:1px dashed #26B8CC;  
font-size:22px; 
font-weight:normal; 
line-height:1.4em; 
margin:0.25em 0 0; 
padding:0 0 4px; 
}

substitua o que está marcado de vermelho pela cor que quiser

Visualize, se deu certo, salve.
Para as cores

Ou se preferir, use esse o código que irei passar a vocês a seguir. Além de pôr a borda abaixo do título da postagem, tem o fundo colorido. Vale lembrar que ele foi testado no modelo travel do blogspot.


Modelo > editar html > pressione Ctrl+F e procure por

/* Posts
----------------------------------------------- */
apague as seguintes 3 linhas  abaixo e coloque este código:

h3 {background-color: #FFFFFF ;}
h3.post-title {
margin-top: -1px;}
h3.post-title a {  
font: $(post.title.font);  
color: #FFFFFF;} 
h3.post-title a:hover {  
text-decoration: none;  
text-shadow: 1px 2px 1px #FFFFFF;
}


Algumas observações no que está marcado:

1: 

  • h3 {background-color: #FFFFFF ;}  - cor do fundo do título;
  • color: #FFFFFF;} - cor do título do post;
  • text-shadow: 1px 2px 1px #FFFFFF; - cor da sombra como efeito hover;
  • text-shadow: 1px 2px 1px  é a medida em px da sombra;

2: Você pode arredondar o fundo acrescentando o código abaixo no primeiro h3 {background-color: #
FFFFFF ;} (:
-moz-border-radius: 10px; /* Para Firefox */
-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */
border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/
ou o que desejar acessando este site garanto a você que gosta de bordas, você irá amar


3: Você pode colocar uma sombra no fundo acrescentando o código abaixo do h3 {background-color: #FFFFFF ;} 

text-shadow: 1px 2x 1px #FFFFFF
Altere o que está marcado de:
roxo: valor da sombra
rosa: cor da sombra
DicaCaso não funcione procure por tipos de códigos de títulos de postagens

Exemplos : 

.post { (base para encontrar)
.post h3 {
h3.post-title {
h3.post-title a { (base para encontrar)
h3.post-title a:hover { (base para encontrar)

/* Posts
----------------------------------------------- */

Sempre ficará na área das postagens: /* Post ou  /* Posts e geralmente irá vim com algum h3


Visualize! Se deu certo ou ficou como queria hehehe salve.
Para as cores.

domingo, 22 de julho de 2012

Como colocar "Página não encontrada" no blogger?



7 Comentário(s)

O nome mesmo já diz "Página não encontrada" ou seja, alguma página/postagem que já teve em seu blog, na qual você a removeu ou colocou em rascunho e no momento não está disponível e por algum outros motivo, modificou para algum outro local.

Não envolve código é muito fácil pelo sinal! 

Configurações > Ctrl+F e pesquise por: Erros e redirecionamentos clique nesta opção e configure um texto personalizado.



Fácil não é? Rsrs

Comentando em blogs



6 Comentário(s)

1134134_large

O motivo dessa postagem é porque já vi  comentários e  fiquei meio tipo "OMG!! Não acredito nisso, não tem nada a ver com o post". É sério são coisas que realmente é difícil de acreditar de boa. Tudo bem que existe aquela postagens de dar dicas, ensinar uns tutoriais bacana e tudo mais. Mas os comentários que já vi nesses tipos de postagens não tem nada a ver. A pessoa totalmente se passou por desentendida. Eu hein :/

Antes de comentar, dar palpite, resumindo "idolatrar" o tal blog que foi isso o que realmente  aconteceu, pense 4 vezes antes de falar algo, seja o que for. Vai lá saber o que foi que o(a) dono(a) do blog pensou a respeito? E se for o mesmo o caso de "idolatrar" o tal blog, escolha de uma outra maneira porque por comentários não convence. Então, comente com sinceridade. Se já sabia, diz que já sabe. Se já viu em algum lugar e tipo, não tem nem o que falar sobre a postagem, procure uma outra... E não invente coisas que na qual não tem cabimento :s  Posso lhe afirmar que isso é um dos mais frequentes erros que nós leitores, blogueiros (novatos ou não) cometemos. Se não entendeu o que eu quis passar para você, se põe no lugar do autor(a) do blogger ou melhor... Não se põe...


Apenas foi a minha opinião. Aqui, tenho livre e espontânea vontade de falar ou até mesmo expressar o que penso e vejo.

Ah! Não foi aqui no blogger tá? Até porque nunca vi comentários desse tipo Graças a Deus e a vocês. Continuem assim sendo sinceros comigo assim como sou com vocês, porque

I love it

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vamos pensar juntos?



9 Comentário(s)

Tumblr_lyz2w2dbqv1r633qfo1_500_large

Sabe, há tempos venho acompanhando desde que comecei a blogar. Com isso vou desabafar com vocês o quanto é ruim quando as "coisas erradas" acontecem... Há blogs que nem merece tantos seguidores como têm, por não adquirir um padrão de postagens (educado) tipo: falam coisas absurdas e ofensivas :s. Na maioria das vezes compra ou "obriga" leitores a seguir tal determinado blog com promoções e promoções ou seja, o blog só vive disso. Só atrai leitores assim. Mal passa informações. Pena que não dura muito tempo, até porque quem perde  o tal concurso acaba deixando de seguir (as regras) e o tal blog. Claro que não são com todos. Mas com toda certeza deve haver blogs/sites desse tipo. Já outros têm assuntos ótimos que diverte o leitor pra caramba, não tem conseguido atingir leitores fiéis como merece. Uns tem poucas postagens vários comentários. Outros tem várias postagens e poucos comentários :O parece loucura mas é isso mesmo que acontece. 

Ações perigosas: de como alguns "agem mal" para poder chegar aonde alguns já chegaram. Não é só porque aquele blog possui 1.000 seguidores e você 100 que você deve fazer algo com que destrua. Repare no tempo em que eles estão na área. Pense no duro danado que deram para chegar aonde estão. Na maioria das vezes esses 1.000 foi por conta de merecimento com muito esforço e força de vontade ou informações, concursos, sorteios com prêmios bem gratificantes... Então, não se desamine, faça por onde capiti? :)

Talvez eu até saiba como se sente, pois estou aqui há quase 3 anos e ainda não cheguei aonde queria. Estou conseguindo aos pouquinhos. Sei que só irei conseguir com a ajuda dos leitores do PH pois não estou sozinha nessa. 

Plágio: vem acontecendo constantemente e não é fácil parar! Mas gente, não custa nada pegar algo e dizer que foi da "tal pessoa" ou de "tal blog" mesmo que não venha com o  link não é verdade? Ou pelo menos avise. Até porque há pessoas que passam horas e horas para uma postagem, publica, dai vem um(a) abençoado(a) e copia sem dar os merecidos créditos aaf isso ai já é demais! Entretanto, se postar em seu blog e pôr os merecidos créditos mesmo que seja no final da postagem, imagem ou em alguma página (menu) a partir dai não será mais plágio. E outra PLÁGIO É CRIME SIM! Em qualquer lugar... Ah! Vale lembrar que se inspirar é diferente de plagiar.



A partir daqui será os assuntos que realmente quero passar a vocês:

• Conteúdoalém de ser essencial  é super mega importante. Não importa quantos comentários ficou a ser publicado, com um tempo eles chegaram. Basta apenas se dedicar mais e mais. Sendo assim, continue publicando. 

• Pare de pensar em númerosmesmo que quantidade significa que alguém realmente gosta do que faz, do que posta, do design, enfim... Você tem que parar com esse tipo de coisa senão irá virar uma loucura :s sei disso porque acontece comigo. Quanto mais eu tenho, melhor eu achoÉ difícil tirar isso da minha cabeça mas espero em Deus que eu consiga, e com o tempo ver que isso não vale tanto a apena assim. O que vale mesmo é que o blog seja reconhecido com sua originalidade e personalidade. Ter ótimo não, maravilhosos leitores ou visitantes porque é isso que realmente acontece. Mas espero também que eu não esteja sozinha nessa :)

Não custa nada retribuir não é mesmo? 
Mesmo que demore... Se você que tem  comentários moderados e vê que tem uns 10 em seu painel claro que terá que retribuir (educação) só que vem aquela coisa chamada "tempo"  se ver que não tem, não publica pelo o amor de Deus! Isso é muito chato :s  caso aconteça de você publica-los e não retribuir  irão lhe achar metidos a besta, que estão se achando e tals.... Então mesmo que não ligue para esses tipo de comentários e mesmo que não tenha resposta, polpe-os. Retribua (agradeça) nem que seja na mesma página e diga o porquê de não ter retribuído em seu próprio blog/site. Garanto que a pessoa que comentou irá voltar para ver se obteve alguma resposta. Ou, se demorar diz o porquê que também não irá custar nada :)

Seguir blogs: sei que é muito chato quando vem alguém e fala: "Oi, adorei sua postagem, segue o meu blog". Sendo que nem leu (ou leu) a postagem e faz uma coisa dessa. Se leu, ao menos comente sobre a postagem, se não dar tempo, diz "o porquê que não está comentando sobre o mesmo ou até mesmo não comente. Mas pelo o amor de Cristo! Não aja pelo interesse. Apesar de que começo de blog é duro mesmo (já passei por isso também)


PS: Isso que foi dito aqui alguns por experiência própria ou não. Espero que não seja interpretado mal. Apenas foi dicas, ok? Não estou pedindo e nem mandando ninguém fazer nada. Segue quem quer e tem consciência do que foi entendido :)

Pensaria ou pensa da mesma forma?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Não perca tempo pensando



10 Comentário(s)

Tumblr_m6yh50gb2g1qzbagvo1_500_large_large
http://weheartit.com/entry/32807026/via/leticiacastro
Perder tempo pensando, como assim? Vou explicar com um exemplo de mim mesma... Sempre que quero postar algo eu fico pensando e pensando, e quando me deparo já se passaram dias. Sem falar que quando menos espero, algum blog publicou a postagem que eu havia pensado, mesmo que não tenha as mesmas palavras. E para piorar ainda, é blog famoso :O e você fica naquela coisa "aaaa e agora José?" é sério acreditem ... Já cansei disso. 

Mesmo que não seja de propósito, até porque nem todos pensam igual, isso é muito, mas muito ruim. Porem... Isso não quer dizer que você deve fazer o mesmo, ou ir lá no tal blog/site xingar e escrever coisas ofensivas. Com essa ação você poderá ser interpretado (a) mal, muito mal. Digamos que uma das interpretações será o famoso PLÁGIO! Mesmo que já tinha tido a ideia muito antes da "tal pessoa". Tenha sempre um caderninho de anotações apenas para o seu blog♥ mesmo sabendo que nem todos iram acreditar se você disser que já teve a ideia antes não é? Fora que ninguém iria gostar de ser chamado (a) de plagiador (a). Digo isso por experiência própria. Há um tempo atrás fui chamada de plagiadora :O mesmo não sendo. E isso era coisa que eu não espera. Quer dizer. Ninguém espera por isso não é?

Voltando ao assunto... Se você está com aquela energia boa e com aqueles dedinhos que não para de mexer no teclado? Pois bem, aproveite-os bastante. Escreva e escreva até cansar hahaha ponha ideias boas nas cabeças dos seus leitores. Nada de postar coisas ruins isso pegará muito mal a você e principalmente ao seu blog. Garanto! 

Caso você fique com aquela coisa: "mesmo assim ainda quero essa postagem em meu blog, necessito dela" acrescente as suas postagens imagens, fotos do site we♥it, ilustrações bem feitas. Com certeza iram adorare dará um ar original

Que tal até no mesmo no dia em que você estiver bem inspirado (a) você começa disparadamente a escrever postagens? Não necessariamente publica-las em um dia só. Põe 3 estourando 5 postagem em uma página só já está de bom tamanho. Até porque existe aquela coisa de "internet lenta" aaaf e postagens enormes. Ah! Se quiser opte por programar postagens e tenha um caderninho de anotações apenas para o seu blog♥

É necessário ter o gadget de seguidores em meu blog?



12 Comentário(s)

Tumblr_m7c3e6x2wl1r0z2ujo1_500_large

Com certeza deve ser algumas das pequenas dúvidas frequentes. Pois você já deve visto em alguma situação algum blog que não tenha o gadget de seguidores e achou estranho. Vou dizer o porquê... As vezes o(a) blogueira(a) possui a fan page do Facebook e quer que o blog seja voltado apenas para adquirir fãs e não seguidores. Ou o blog é tão reconhecido que não há tanta necessidade.  Se for o caso de postagem, não estou falando de visitas. Só que vale lembrar que com o gadget de seguidores além de ter membros em seu blog, seria digamos que uma maneira dos leitores saber quando há novas postagens em algum blog que segue em seu painel. Ou seja, ficaram mais atentos. Então pense bem antes de exclui-lo. Se preferir para não ficar nesse corda bamba haha caso você tenha a fan page, opte pelos dois. Claro que bem organizados em sua sidebar (barra lateral) ou footer ou rodapé. Agora, se já aconteceu de ver algum blog/site, assim como eu, que não tem nem seguidores ou fan page do Facebook, ai já é para o lado pessoal. Na maioria das vezes o mesmo só quer passar informações para os visitantes e nada mais.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tutorial: personalize os textos da postagem♥ (fundo colorido)



10 Comentário(s)

Untitled


Personalize os textos das suas postagens com fundo em cor, ficará bem lindo apesar de ter aqui mesmo na edição da postagem do blogger, que você seleciona, põe as cores, escreve e, fica aquele "limite" até o final da palavra: blá blá blá  

O tutorial a ser ensinado é igual aos exemplos abaixo:

Heey♥ 
BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

Hi Peoples 
BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

PH♥ 
BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

Que tal?

sábado, 14 de julho de 2012

Inkscape: Como fazer ribbons/faixa



2 Comentário(s)

Peço que prestem atenção pois irei explicar de 2 maneiras e não precisa se assustar porque como todos os outros vídeos são em tempos curtos, esse também é. Em menos de 2 minutos você irá aprender a fazer as Ribbons/Faixas :)


Desculpa pelos pequenos erros :s

Algumas observações em relação ao 1º modo:
• Opte por retirar os contornos (recomendadíssimo).
• Na parte em que selecionei dois objetos (0:38) você irá: clicar no 1º objeto pressionando a tecla  Shift selecione o 2º objeto.

Algumas observações em relação ao 2º modo:
• Opte por retirar os contornos (recomendadíssimo).

Para os dois modos:
• Caso use digamos a mesma cor opine por um tom claro e o outro escuro ou vice-versa. (ao seu gosto, é claro)
• Ao finalizar a Ribbons selecione por completo e pressione as teclas Ctrl+G para poder agrupá-las.
Para os efeitos você poderá usar o efeito gradiente www

Ah! Aproveite e se inscreva no meu Canal do YouTube . E  neste você irá conferir demais vídeos que eu enviei com a categoria Inkscape.

Há alguns dias atrás preparei um vídeo tutorial de como fazer balões(bexigas) comum e de corações. Pena que não está como quero e estou tentanto o possível para não conter erro e que fico bem claro para vocês :) Aguarde...

Mas em relação ao vídeo, gostaram? 
Beijos!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dica: deixe seus links mais organizados com duas colunas



16 Comentário(s)

Imagem de cat


Que tal deixar mais um pouco organizado os seus links? Será de dividir em duas listas - lado esquerdo e direito, legal não é?  

Escreva aqui o Texto da Coluna da Esquerda
Escreva aqui o Texto da Coluna da Direita

Como vocês já viram a minha página de tutorias  já foi adquirida. Há um bom tempo é claro :) Garanto que fará uma bela de diferença principalmente a você que tem muitos e muitos links em uma página só.

Vá na tal desejada página: menu ou postagem e na parte Html cole o seguinte código:
<div style="float: left; width: 45%">Escreva aqui o Texto da Coluna da Esquerda</div> 
<div style="float: right; width: 45%">Escreva aqui o Texto da Coluna da Direita</div> 
<div style="clear: both"></div>

personalize apenas:
Vermelho: espaços (recomendo 50%)
Lilás: Texto a ser mostrado


poderá ser também na sidebar (barra lateral) vá na parte de layout >> adicionar um gadget >> HTML/JavaScript, cole o seguinte código dentro dele:
<div style="float: left; width: 45%">Escreva aqui o Texto da Coluna da Esquerda</div> 
<div style="float: right; width: 45%">Escreva aqui o Texto da Coluna da Direita</div> 
<div style="clear: both"></div>

personalize apenas:
Vermelho: espaços (reduza ou amente ao seus gosto)
Lilás: Texto a ser mostrado


Para editar apague o que está escrito e substitua pela "nome desejado" depois selecione e clique no objeto hiperlink () a partir dai, você irá colocar a Url da página que você deseja que seja redirecionada. Ao finalizar a edição de todos os links desejados exemplo: elite de afiliados, créditos ou qualquer outra coisa, clique em "salvar" :)


Agradecimentos a linda da Candy Reis
Beijos :* 

terça-feira, 10 de julho de 2012

Dica: dê estilos as suas redes sociais!



10 Comentário(s)

😻😻😻😻

Que tal deixar o seu Facebook, Tumblr, YouTube ou até mesmo o Navegador da Google a sua cara? Vale lembrar que só funcionará nos navegadores Google Chrome FirefoxE você deverá verificar se tem o Stylish instalado em seu PC. Caso você não tenha faça os seguintes downloads: 


•Stylish Chrome [www]
•Stylish Firefox [www]

Após o download do Stylish do Chrome automaticamente será atualizado na barra das extensões.


Feito o download o resto fica por sua conta de como instalar os estilos :)

 Para Editar, desativar, ou excluir clique no botão Stylish que fica na barra de extensões:


Ps:. Caso não goste e queira mudar, ele não irá substituir. Poderá acontecer meio que uma confusão entre os estilos e você terá que excluir o antigo.


Há dentre outros com gifs, imagens vintage, mais Stylish dos gatinhos do One Directiion.

Indo neste site www ou clicando no botão Stylish na sua barra de extensão você irá ver para as demais redes sociais como também Google e YouTube como disse no começo da postagem. Escolha a que tem mais a ver com você.  Garanto que não irá sair de lá sem gostar de algum. Ou será que você vai ficar com o original? Porque eu mesma não :)

Beijos.

sábado, 7 de julho de 2012

Como visualize um blog com Permissão Negada?



10 Comentário(s)


Lembramos de visitar aquele blog que não vemos há um tempo. Ou até mesmo que vemos no nosso cotidiano e puf! O blog está com aviso de "Permissão Negada" Xii... Daí entra o desespero hahaha mas calma! Isso tem uma pequena solução de "apenas visualiza-lo". Vamos lá?

Ao pesquisar, clique na setinha cinza (ao lado do site) em seguida clique "Em cache".


vejamos que você verá uma prévia de como está o site:



(Post atualizado em 20/02/2021 devido algumas falhas de imagens armazenadas no Tinypic.com tive que refazer este post)

O PH♥ mudou apenas em 2 detalhes e já foi atualizado para "cache". Você verá seja em qualquer parte. Mesmo que apareça com um design beeeem antigo como aconteceu comigo :) 

Enfim,  viu como é fácil? Vale lembrar que também é visualizado quando o blogger está aberto. 

Ah! Não quero sair novamente sem deixar de dar um aviso. Bom, ultimamente alguns de vocês devem ter visto alguns links coloridos na postagem antiga ou em qualquer outra postagem. E ao passar o mouse fica com alguns anúncios. Digo, que não sei realmente o que aconteceu e pelo que vi não sairá rápido. Desculpe-me. Peço que não cliquem. Confie apenas no links rosas. (Exemplos: www ou  PHANNY TEEN e no que eu disser que é para clicar o.O 

Beijos :)

terça-feira, 3 de julho de 2012

Fotografia, eu amo♥



5 Comentário(s)

Uma das minhas paixões é a fotografia. E uma das minhas inspirações para o meu quarto que eu tenho muita, mas muita vontade mesmo, é fotografias nas paredes. Acho super lindo e me faz lembrar do vídeo da  Demi Lovato: Give Your heart a Break . Para quem já assistiu ao clipe, viu que no decorrer do vídeo ela monta em uma parede com várias fotografias dela com o seu love. E no final, com a ajuda de um Data Show dar um resultado final lindo! 

Inspirações via imagens do We♥It. 

Tumblr_lzs0h4iu2d1qe49wpo1_500_large_large

Tumblr_m4di94ghlw1qfqm2lo1_500_large

Tumblr_m606l3xgxi1rqfn0so1_500_large


Tumblr_m59bm8vpgr1qzt8yio1_500_large

Eu plagiando? :O



7 Comentário(s)

271109_181655461890293_166263413429498_410927_3823322_n_large

Imagine você, acessa o seu blogger com um maior amor, vê que há comentários a serem moderados e se depara com um comentário horroroso desse! Daí me pergunto: "Em que mesmo?". Quer dizer então, que eu sou cínica ao ponto de apontar a(s) pessoa(s) que plagia e vou chegar ao ponto de plagiar também? Ah! Faça mil favor!! Uma coisinha que ponho aqui já estou a imitando? Quem sabe até eu coloquei bem antes? HAHAHA Tipo assim anônimo fã da Candy, já vi blogs piores. Blogs que na qual já a plagiaram muito mas muito mesmo. Ao ponto de fazer T-U-D-O igual  e você vem se preocupar  em me acusar?  Essa sua frase "Falta de originalidade" me assustou bastante :O tenho que admitir. Não tenho vergonha e nem medo ao dizer. Ao contrário de você menina(o) quem ao menos não se indentificou :P. Da próxima vez, tenha coragem em admitir. Quem sabe até você já plagiou ou plagia e fica não só querendo, como julgando. E nem adianta dizer que você não tem blogger, ok? Engraçado que: blog famoso + blog famoso imita uns aos outros seja no que for não acontece nada. Alguns de vocês acham isso lindo e maravilhoso não reparar nisso! Só pode. Ao ponto de pegar o próprio BG na cara dura! Tutoriais sem ao menos dar os devidos créditos, sidebar e cabeçalhos iguais. Entre outras coisitas...

Por outro lado... Já chegou um anônimo  com o mesmo tipo de comentário só que ao contrário de você o comentário foi com um maior carinho. Relatou que o meu blog estava parecido com o TRECHY TEEN e pediu para que eu mudasse o deixando mais original. Realmente estava com uma sidebar cinza igual o dela. Porem o gadget Fashiolista não! Desde quanto eu obtive um layout duas colunas eu já tinha só que em um formato diferente. Apenas mudei o modelo. Tempo depois apareceu para me elogiar. Tudo bem. A questão não é o que fala, é como fala! Com muita coincidência aparece você para me julgar e criticar. Quer saber de uma coisa: "Vai procurar  uma louça para lavar sua(eu) trouxa!" Peço que veja o que citei de roxo ... É impressão minha que nem você e nem ninguém repara isso. Só pode! Se você está pensando que irei mudar para lhe agradar está errado(a). Qual é a parte do formulário dos meus comentários você não entendeu? Aonde foi que você respeitou ou apenas deixou sua opinião igual ao outro anônimo? Você deveria ao menos dar a sua opinião, respeitando o PH♥ e aos leitores. E que fique bem claro: "Não lhe devo mais explicação alguma!" Já lhe dei por satisfeita(o). Entendeu?


Vale lembrar que: tudo que faço ponho os devidos e merecidíssmos créditos. E uso um Template instalado, apenas coloco as imagens.


É ridículo eu expor isso aqui, mas quero que fique bem claro e nítido. Ah! E registrado, se servir. Mas espero que me compreendam pois estou aqui há 2 anos e isso nunca me aconteceu. Mas não vou deixar isso me abalar :D. Não sei nem ao menos o que será de mim depois dessa postagem... E olha que eu poderia ter feito uma postagem xingando, esculhambando sabe, coisas ruins. Porem, tenho muito respeito aos que vem aqui e principalmente ao blog PH♥  da próxima vez ignoro :) e vou deixar por aqui mesmo o que tenho a mais para dizer...

Beijos :*

Leia também:

Subir