quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Photo Scape - Efeito newsprint



8 Comentário(s)

Claro que está mais que obvio que peguei esta imagem para exemplo. Pois não consegui achar a da CAPRICHO. Então, este será apenas uma base.

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 05/07/2021) 
Lembrete: depende muito da tonalidade de cor da imagem que você escolheu. Escolha vários tipos de cores e imagens para testes :)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dialogar com sinceridade é estar no caminho certo?



10 Comentário(s)

Tumblr_mby3217jz61rhhw08o1_500_large
http://weheartit.com/entry/40182014/via/hannahpostmax


Em relação a postagem: na maioria das vezes você quer se dedicar tanto a uma ou várias postagens com sinceridades, falando sobre: o cabelo de algum famoso que está feio, da voz que parece com algo, da maquiagem que a fulana fez no Vlog ficou feia. Quer falar sobre o que acontece na blogosfera e no final acaba destruindo tudo. Afinal, verdade machuca :x não é mesmo?

Em relação a você: sempre você terá um(a) amigo(a) que irá lhe perguntar se o que está nele(a) está bonito, se o cantor(a) que ele(a) gosta, canta ou se veste bem, se o(a) novo(a) paquera é atraente... Enfim, dentre umas e outras perguntas. Claro que ficará aquela neura de: "Será que falo a verdade? Pois irei magoa-lo(a)".

Eu mesma, dou logo uma resposta de cara. Tipo, se gostei digo que sim, caso ao contrário digo que não. Eu não irei criar longas conversas em relação a isso. Até porque poderei mentir o tempo todo. Prefiro ser direta e objetiva no que quero dizer (: Se você parar para pensar melhor, a verdade ela deve ser recebida de braços abertos. É melhor se magoar com a verdade do que se iludir com mentiras. 

Concorda em partes ou total?

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Clipes que estou amando♥



5 Comentário(s)

Sempre é bom abrir um espaço no blog, para a dona né? Rsrs♥ pois bem, irei aproveitar para postar alguns clipes internacionais que amei assistir!




 




Claro que tem  muito mais e de tudo quanto é ritmo. Sou eclética Rsrs♥ irei postar tudo aos poucos (:

sábado, 13 de outubro de 2012

O que faz com que leitor desista do teu blog?



10 Comentário(s)

Tumblr_ma2bp9lmsp1qlummuo1_500_large

Já aconteceram várias e várias vezes com o PH. E, me pergunto todas essas vezes, porque simplesmente não entendo. Mas, parando para pensar melhor, tirei algumas soluções que são:

Falta de atualizações: xii, isso nem todos gostam. Inclusive o(a) blogueiro(a). Mas vamos combinar, a nossa vida como já disse aqui no PH, não está apenas ligada ao "blog". Pois, temos uma vida lá fora a viver. Então, não veja isso como uma obrigação. Não deixe de fazer suas atividades da rotina por causa do seu blog. Mesmo que seja a sua paixão, mesmo que aquilo seja a sua vida *o*

Postagens que não agrada a quem vê (lê): sempre vai ter aquele que você não agrada, não é mesmo? Fazer o que né? Deus que é Deus não agrada a todos, por que você está se preocupando com isso? Pense no seu futuro e do blog. Eu sei que é difícil mas, deixe as preocupações de lado. Lembre-se: se preocupar demais, dar rugas hahahahha

Design, do tipo: muda logo, ou, isso me parece familiar: outra coisa que você não irá conseguir o "agrado de todos". Sempre haverá aquele que não gostará do rosa, lilás, azul, laranja, roxo, verde cana, inclusive o preto do seu design certo? E, pedirá que você mude logo de uma vez. Ou, até mesmo aquele layout que já está a tempos e os leitores querem atualizações, enfim... Layouts que parecem com o blog de alguém: sabe aquela inspiração? Pois, é, tome muito cuidado com ela, porque é muito preciosa. Digo isso por experiência própria. Já aconteceu com o PH de eu me inspirar tanto que ficou meio que parecido. Mas graças a Deus e, a alguns anônimos que comentaram me alertando e, eu tirei ú.ú

Obs.: Eu sei que é difícil quando você não tem com o que se inspirar e acaba cometendo essa burrada toda. Porem, não é impossível, você consegue (:

Plágios sem noções #OhMyGod! Esses é o pior de todos. Não se preocupe se você não tem o que postar. Aproveite e, tire o tempo para si. Vá a festas, saia com a sua família e amigos. Garanto que algo para fazer e diversão pura não irá faltar (:

Nesse bolo de fio tem interesse (só para avisar): gente, a Fan Page do Facebook na minha opinião, não é como seguidores que você segue e pede para retribuir. Se já aconteceu de pessoas vim aqui, curte o PH e eu não fiz o mesmo, não foi porque eu quis. #peloamor né? Já perdi várias curtidas por algum desses motivos. 

... 
Já aconteceu o mesmo, com o seu blog?

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ideias para camisetas customizadas



8 Comentário(s)

Tumblr_mbfff0undo1rng5tvo1_500_large

Quem é que não tem uma blusa com mangas ou camisetas que não usa mais e dá aquela vontade de jogar fora ou de nem usa-las? Impossível alguém não ter, não é mesmo? Como para tudo tem uma solução e, para não ficar com aquela coisa há muito tempo do mesmo jeito, que tal você dar uma "cara nova" a elas? 

Sendo assim, irei postar aqui algumas fotos e, alguns vídeos de customização como o exemplo de: cores, cortes, tinturas, imagens, strass.




384334_273541086096407_1170808355_n_large


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

9 coisas antes de postar



8 Comentário(s)

Tumblr_lpiyeva46f1qdew9to1_500_large

Irei citar 9 coisas que você deve e precisa saber antes de postar. Vale a pena conferir. Principalmente a você, iniciante♥:

1. Leia sempre: você não irá postar algo que nem você mesma(o) irá conseguir ler, certo? Lembre-se: as vezes o pouco é muito :)

2. Visualize: cada palavra e/ou imagem. Veja se está "concreto" para que o leitor entenda perfeitamente e não haja tantas dúvidas. Ah! Cuidado com os erros pois, uma vez postado, bye bye babyyy!! 

3. Busque entretenimento: deixa sua página bem mais entretida e interativa! Ponha vídeos, players de músicas, jogos, testes mesmo que o leitor/visitante não visualize. 

4. Ponha imagens: você sabe que algo escrito sem imagem não há tanta graça. É como um livro sem gravura. Então sempre ponha nem que seja apenas uma imagem antes da postagem. No máximo 3. Recomendo we♥it

5. Escolha bem um título para sua postagem: tudo que você posta cai diretamente na Google. Então, se uma postagem fala de "tal coisa", ponha um título que tenha a ver que não dificulta. Não coloque títulos exagerados. Assim, facilitando na busca. E muito menos falar de 52465452 assuntos em uma única postagem e ficar aquela coisa de:

BLÁ BLÁ BLÁ + BLÁ BLÁ BLÁ + BLÁ BLÁ BLÁ + EXTRA

É muito ruim isso, porque nem todos sabem organizar. Digo isso por experiência própria. E, hoje vendo o que fiz, é organizado, porem feio.

6. Pense no futuro do seu blogger (cuidados): você não irá querer ver as suas postagens quando estiver com os seus 20 anos de idade escrita com palavras de outro mundo, certo? Inclusive o inglês. Claro quem fica legal, não posso negar. Mas opte por palavras e não frases. 

7. Organização das frases e caracteres: nem todos irão entender a sua postagem se você escrever: assiiiim, ou sem virgulas (,). As vezes uma pausa em uma frase é necessário e faz toda a diferença. Com os caracteres não será diferente, tomem bastante cuidado ao por ao lado das palavras :) :( =D =( =) *-* ¬¬ :@ :x :z :\ :s ... . , ; : ? ! ?! - * + - ú.ú *o* :O :3 :&

8. Ops! Atenção a escrita!: você poderá não ser o mestre no português brasileiro mas lembre-se: antes do P e B se usa vejo que muitos esquecem isso. Para melhorar a sua vida. Escolha o navegador Google Chrome. Ele concertará suas palavras erradas *-*

9. Organização das palavras: opte pelo alinhamento "Justificar" para que fique todo certinho na sua página inicial


Obs.:  Poderia ser 10, mas esses foi os únicos que veio na minha cabeça HAHAHA♥

Leia também:

Subir