quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Rumores sobre a suposta imitação ou inspiração da Anitta em relação a Beyoncé


Bom, já ouvi vários comentários a respeito da suposta "imitação" ou pra ser bem resumida, "cópia" de Anitta em relação a Beyoncé. Entretanto, segunda Anitta no programa De frente com Gabi se diz: "Sou muito sincera no que eu falo, tipo, muito mesmo e se eu imito ou vou imitar, eu não teria que ter vergonha nenhuma em dizer" ... "Não tenho problema em dizer, tirei de não sei aonde..."

PS:.Não foi exatamente com essas palavras e sim, da maneira como ela fala. A intenção ao dizer foi essa.

No You Tube pesquisei a respeito e fiquei chocada com a quantidade de vídeos sobre a suposta "imitação ou cópia fajuta" da Anitta em relação a Beyoncé. Dentre uma delas, o vídeo que irei mostrar a seguir é sobre o que falei no comentário anterior quando ela participou do programa De frente com Gabi.

Nesse vídeo, você irá ver algumas montagens feita supostamente por um fã de Beyoncé, em que ele pegou algumas partes dos videoclipes e apresentações de Anitta e compara com as de Beyoncé afirmando ser cópias fajutas. Ah! Inclusive a criação do quadradinho de 4 que foi da Beyoncé, onde Anitta se diz ter criado... Hmm... Confira!



Logomusica: trechos de músicas ilustrados | Designerd

No próximo vídeo a ser mostrado tem as mesmas coisas do vídeo anterior onde ela cita ser fã da Mariah Carey, Rihanna e Ivete Sangalo. Porem... Não é o que parece pois ela só canta e interpreta músicas da Beyoncé. Vem com alguns detalhes a mais em relação a outras "inspirações" do grupo "Pussycat Dolls" e as cantoras "Britney e Madonna" e também inspiração de alguns figurinos da Demi Lovato, Selena e inclusive da Beey.



 Entrevista a Tv Fama na Rede TV.




Enfim, como venho dizendo desde o começo da postagem kkkkk (enchi muita linguiça) das supostas imitações dos figurinos e das coreografias,  neste vídeo fala de tudo que foi citado acima. só que esse é bem mais resumido e detalhado em apenas 1:26.



Por fim, não poderia deixar de mencionar esse vídeo feito por um fã (divo knowles) da Beyoncé, onde ele desabafa! Vale a pena conferir, até porque tudo o que ele diz faz sentido! :)



Créditos da página dos vídeos www

Gente! Não tenho nada contra a Anitta. Inclusive ouço as músicas e tenho em meu celular. O que entra em questão é o que falei durante toda a postagem.

Beijos!



3 comentários:

  1. Eu realmente acho que Anitta plageia descaradamente a Beyoncé...Porém achop que pelo menos ela poderia dizer que ase inspira e tals não ficar se fazendo de desentendida ou até mesmo falando que nem conhecia a Beyoncé...Fala sério né?! ótima postagem querida *--*


    Bem que um dia qualquer você poderia fazer uma postagem sobre pessoas que fazem designers para bloggers para vender *-* rsrs to super atrás de algum designer para fazer o Lay do meu mas ta meio complicado...O seu é lindo :3

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pra você ver Hilda... ://

    Ah! Sim, flor! Inclusive eu já tenho uma aqui, espero que sirva :)

    Ah! Obrigada :D

    http://leticiac04.blogspot.com.br/2012/09/indico-sites-de-templantes-free-para.html

    Beijos de luuzes :**

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir

Hey!
Fique a vontade ao comentar! Sem xingamentos por favor!

Muito obrigada!♥