sábado, 14 de dezembro de 2013

Beyoncé dá explicações sobre cada faixa do seu 5º album + Playlist com a prévia :30 dos novos 17 clipes

QUEEN IS BACK TO BUSINESS! BOW DOWN

Nesta postagem inclui a Playlist com as "Preview de 30 segundos", além de fotos de cada faixa do 5º album de Beyoncé, mais as explicações. Quero deixar bem claro, que as informações das tais explicações foram retiradas do site Beyonce Notícias.

*Esta Playlist está disponibilizada no meu canal 04leticiac

Ordem da Play list:

1. Yoncé
2. XO
3. Blue
4. Ghost
5. Grow Woman
6. Haunted
7. Heaven
8. Jealous
9. Mine
10. No Angel
11. Partition
12. Pretty Hurts
13. ***Flawless
14. Rocket
15. Superpower
16. Drunk in love
17. Blow

A seguir, você irá saber das explicações de cada faixa dadas por Beyoncé, na mesma ordem da Playlist.

.Yoncé

Yoncé – “A musica “Yoncé” é incrível, amo porque é bem orgânica, a batida foi feita no estúdio pelo Justin Timberlake, ele simplesmente começou a bater nos baldes, e o The Dream fez o canto “Yoncé all on his mouth like liquor, lioqur”, e é tão animador quando algo acontece assim, naturalmente.

I love it like XO<3<3<3


XO – (nenhuma descrição)

BLUE

Blue – (nenhuma descrição) 

Beyonce er fortsatt bootylicious - 730.no

Ghost  – “Produzida por Boots, um produtor que eu respeito muito, estou muito orgulhosa de ter trabalhado com ele. A canção é sobre tentação na indústria da música, e estar exposta a toda essa loucura.”

BEYONCÉ EXCLUSIVE

Grow Woman – (nenhuma descrição)

Haunted

Haunted – (mesma descrição da música Ghost)

Heaven

Heaven – “É sobre a morte e encontrar força para saber que aquela pessoa teve uma vida incrível, e nisso te dar algum tipo de conforto.”

Jealous

Jealous – “É sobre ser humano, todos ficamos com inveja em algum momento, é inevitável. Eu co-dirigi esse vídeo com um pessoal bem talentoso, gravamos nas ruas de Nova Iorque por volta das 4am, um frio de congelar, mas ficou excelente.”

mine ft Drake

Mine – “Drake é um dos meus rappers favoritos, ele é super talentoso e estou muito feliz que ele trabalhou comigo nessa canção.”

/Angel

No Angel – “Essa vai para H-Town (Houston).”

 Partition✨
Partition – “Partition” eu não precisei de papel e caneta, a letra meio que saiu da minha boca e é uma das minhas favoritas.”

Pretty hurts

Pretty Hurts – “Uma faixa muito incrível, é difícil achar uma canção de mensagem forte que não seja um sermão, e Sia é um gênio, assim que a ouvi eu sabia que precisava cantar essa música, não me importa o tanto que eu tenha que lutar por ela, essa canção é minha! (risos) Eu imediatamente vi a visão de um concurso de beleza, o lugar mais degradante e crítico que uma mulher pode estar. Às vezes sinto que o mundo é uma grande competição, estamos todos sendo julgados. Queria capturar o quão isso te deixa humilhado e inseguro. Melina conseguiu capturar essa emoção e os extremos que temos que fazer para agradar a quem nos julga. No momento que gravei a canção soube que ela seria a pessoa para trazer esse visual à vida.”

beyonce new album - Google'da Ara

***Flawless – “O motivo qual lancei “Bow Down” é porque um dia acordei e fui para o estúdio, tinha esse canto na minha cabeça, era bem agressivo, não era a Beyoncé que acorda toda manhã, era uma Beyoncé brava, uma que sentiu que precisava se defender, e mesmo que a canção não fosse lançada eu pelo menos tirei isso do meu peito! Mas aí eu escutei logo depois que terminei e pensei, “isso é quente, vou lançar!” Não vou vender, vou apenas lançar, se as pessoas gostarem, ótimo, se não gostarem, ok. Não vou fazer isso todo dia porque não é quem eu sou, mas eu me sinto forte, e qualquer um que diga que isso é desrespeitoso, apenas imagine a pessoa que te odeia, que não acredita em você, olhe no espelho e diga “Bow Down Bitch!” e te garanto que se sentirá gangsta, então escute a música desse ponto de vista se não gostou dela antes. (risos)”

Rocket

Rocket – “Uma das mais sensuais, me lembra da vibe de quando ouvi “Untitled” de D’Angelo.”

Superpower ft Frank Ocean

Superpower – “Poderosa, começa e você já ouve as vozes e cantos, e continua repetindo, e a letra que o Frank Ocean escreveu, oh meu Deus, é como se tivesse pensado em algo e ele continua, e continua ficando cada vez mais forte, sua voz baixa de oitava é tão linda e eu amei o jeito que soamos juntos. É o tipo de música que pode colocar pra repetir e vai te colocar em transe, por isso não quis fazer performance no vídeo, apenas cenas em câmera lenta de imagens poderosas. Basicamente, a mensagem é de que o amor é a coisa mais poderosa que temos, não importa se uma guerra está acontecendo, se você está com a pessoa que ama, consegue sobreviver a tudo.”

Drunk in Love...

Drunk in Love – “Uma música que fiz com meu marido, Jay, dirigo por Hype Williams, filmamos em Miami no último verão e foi espontâneo, nós capturamos bem a energia da canção.”

Blow

Blow – “Filmei em Houston, Texas, cresci na casa de patinação FunPlex e então voltamos para lá, o que foi bem estranho porque foi onde tive meu primeiro encontro com um dos meus primeiros namorados, e agora tenho o FunPlex inteirinho alugado e me senti vivendo a vida boa! (risos) Tipo, gente o FunPlex é só meu! Mas foi lindo voltar e filmar lá com Hype Williams, fiquei feliz de trabalhar com ele de novo porque enquanto eu crescia, ele criava videoclipes para artistas Hip-Hop e R&B. Ele veio com aquela direção de arte, sensualidade e tudo mais que só ele adiciona à indústria da música, e meio que fez tributo de tudo de brilhante que já fez até hoje, foi animador pra mim.”


PS:.Todas as informações contidas neste post, é de total autoria do site Beyonce Notícias
Obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Fique a vontade ao comentar! Sem xingamentos por favor!

Muito obrigada!♥