quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Blog versus Estudos



30 Comentário(s)


Não é desde agora que muitos tentam se organizar para no final dar certo e... Acaba não saindo como deseja. Porem, não custa nada tentar para poder manter um ambiente adequado e tranquilo entre você, os seus estudos e a internet. Apesar de que para alguns as aulas já começaram desde do fim de Janeiro e, para outros em Fevereiro depois do Carnaval. 

Para começar bem, é bom que você faça uma lista com determinados horários. Digamos que um calendário. Onde você possa separar os horários que você estuda (matutino, vespertino ou noturno) horas extras e depois para o blog. Sim, infelizmente deveremos deixar o blog por último. Será melhor, porque assim como todos nós já sabemos, dedicamos o nosso tempo livre para a internet, mas... Como as aulas já começaram, é melhor pensar diferente, não é mesmo? 

Hey! Você está se sentindo assim neste momento? kkkk eu estou!

Irei ficar devendo em uma postagem exclusiva, completa só de calendários personalizados do PHANNY TEEN. Esse sim você irão amar! Aguardem! :)

Beijocas!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Não aproveitei as férias e as aulas já estão voltando



10 Comentário(s)

Resumo das minhas férias... 

Como o tempo voa não é mesmo? Para mim então, vocês não imaginam o quanto!

Bom, para começar, as minhas férias foi tipo: "trabalho". Minhas magnificas aulas voltam amanhã, e eu nem sequer tive um littletime para poder aproveitar as minhas férias. Inclusive, hoje planejei um domingo de praia ou ir a Santos-SP, mas é claro que não deu certo :x e estou aqui digitando a minha triste história hahaha =s O engraçado é que na contagem regressiva das férias de final de ano, o que mais planejamos é como irá ser as férias. Obvio, que comigo não foi diferente. 

Por outro lado trabalhar até que foi divertido e, quando acabar o contrato irei sentir muita falta das amizades que conquistei. Sem esquecer de comentar que com o money que consegui nesse praticamente 3 meses de trabalho (ainda irá fazer 3 meses) vai dar para aproveitar depois muahaha¬¬ 

Ah! Mas mesmo assim irei tentar ter as minhas férias kkk' ainda quero minha férias! (deu para perceber né?) e, com toda certeza irei postar algumas fotos para vocês, ok?

Beijos!

E, vocês? Aproveitaram bastante as suas férias? Conte-me por comentários, irei adorar saber :)

Me diz que eu não fui a única que não teve férias hahaha.

Leia também:

Subir