quarta-feira, 10 de abril de 2013

Futuro próximo em relação ao seu blogger: já parou para pensar nisso?



0 Comentário(s)

Tumblr_mjzawhv9ui1qk15z6o1_500_large

Já parou para pensar que tudo que você faz em seu blog, as suas postagens o seu design, será valorizado algum dia? Que tudo o que você faz hoje, irá fazer sentido amanhã? Ou em um futuro bem próximo?  Eu mesmo, estou sentindo isso a algum tempo atrás. Quando me dei conta de que tudo que  fiz no passado, achava que não estaria fazendo sentido algum por não ter dado resultado no momento que queria e, hoje, enxergo de uma maneira completamente diferente. Vejo que tudo que fiz está fazendo sentindo e, que não fiz nada em vão.

Com você acontece, ou aconteceu o mesmo?

4 sites para inspiração pro design♥



0 Comentário(s)

Tumblr_m70dvioq4v1rb0bj9o1_500_large

Xii... Quando bate aquela falta de inspiração hein? Seja para postagem ou até mesmo pro designer. Fica aquele "nada" na cabeça e na maioria das vezes a vontade que temos é de fazer é largar tudo!

"Eu mesmo sofro muito disso, inclusive hoje quando mudei o design que por sinal, já estava mais que na hora. O outro era de 2012 hihi"

Mas... Que tal acabarmos com isso conferindo 5 sites que na minha opinião e de muitas pessoas são incríveis!? ♥ Só não irei por descrições apenas os links dos sites.

• Toda Teen;
• Atrevida;
• Capricho.

Sei que vocês devem estar pensando: "Logos esses?" Sim, pois sempre há alguém que não conhece :)

Vivemos em um mundo descartável?



0 Comentário(s)

217811_470713619620219_1158517187_n_large

Você já parou para pensar que vivemos em um mundo descartável? Como é que você encara essa pergunta? Simplesmente, encaro como uma pergunta em relação ao meu cotidiano. Sempre que quero algo, tenho devidas decisões e, quando aparece uma outra coisa, esqueço a decisão que foi tomada anteriormente. Quando escolho tal roupa e não quero mais, quando decido que aquela amizade já ão está mais valendo apena como antes e, decido por um fim nela. E, principalmente quando exergo o mundo de uma maneira que não vejo solução para "certas" coisas terríveis que acontecem e que é muito difícil não só para mim, como para outras pessoas ter encarar a realidade.

E para você? O que seria "Viver em  mundo descartável"? Seria o mundo onde temos oportunidades e que jogamos fora sem ao menos tentar?

Que tal deixar seu comentário, dando a sua opinião sobre o post? Irei adorar saber :)

Leia também:

Subir