15/09/2015

Use o outro lado da folha!


Oii♥

Ultimamente venho imprimindo e xerocando várias partituras... E como sempre acontece comigo, imprimo algo errado. Sai torto, o que não deve, a tinta acaba, enfim...  Ai acabo que perdendo uma folha. Só que ai pensei: "Qual é o problema em reutilizar a folha? Afinal, apenas um lado foi usado. O outro ainda está limpinho". 

Veja só o que fiz:




Nesse caso, é a mesma música. Acontece que quando fui xerocar, não saiu o nome da música que é o Hino Nacional Brasileiro, então, tentei de novo e novamente não saiu ai deixei pra lá. Já sei qual é mesmo.


Então, tentei dobrar a folha original pra eu poder tirar a xerox novamente e colocar numa outra pasta, olha só o que aconteceu:


É claro que vai depender do que esteja do outro lado da folha e do arquivo que você irá querer colocar também. No meu caso, não vi problema algum, porque na maioria imprimi dos dois lados a mesma coisa que foram as partituras. Com exceção de um pequeno erro, que quando fui xerocar ao invés de sair o que eu queria, saiu o teste de cor da impressora


E você, faria o mesmo? Ou já reutilizava papeis?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário. Só peço que não venha com palavras de baixo calão!

Agradeço, desde já!♥