domingo, 25 de outubro de 2015

Meu pós ENEM 2015


Oii!

Gente, fala a sério! O que o ENEM não causa no emocional das pessoas. Não, eu não chorei ou desmaie, apenas fiquei tonta assim que acabei a prova no primeiro dia por causa da fome . Esse horário que o ENEM põe é  muito ruim, a pessoa sai de casa sem comer direito ou até almoçar, nãm é caros colegas, você nesse fim de semana ai nos reggae e eu no ENEM -morra de inveja-.

Acho que como todos as acham (ou não) o primeiro dia de prova é sempre (ou quase) mais tranquilo que o segundo. Porque não tem a redação? Também Mas principalmente por você conseguir fazer a prova tranquilamente e até mesmo antes do tempo acabar . Na minha sala mesmo, fiquei besta :O teve uma menina que acabou com um pouco menos de 2 horas (tempo mínimo estimado para a liberação da saída da prova) é o furacão! Só pode! Está de parabéns

Já no domingo ai a coisa foi bonita sabe... Não, não, comigo ocorreu bem (quase) hahahahah. A minha ordem de prova foi a seguinte, simplesmente abri o caderno, pulei a proposta de redação (nem vi direito na verdade - medo, mentirinha hahhahh) fiz a Língua Estrangeira que escolhi que foi Espanhol, gabaritei, logo em seguida fiz a de Português, gabaritei e fui vê a proposta de redação - tcharam!!- gostei do tema. Então, li os textos de exemplos formei meus tópicos com o que tinha na minha cachola hihihi que inclusive foi o que me fez ter calma (já estava na verdade, acredite!) até porque, se eu não conseguisse elaborar algo ficaria muito preocupada. Só o fato de eu ter conseguido elaborar os tópicos foi muito bom pra mim é tanto que logo em seguida fui fazer a de Matemática -ops!- esse é claro que pra mim é sem comentários, se bem que, algumas respondi com raciocínio lógico e outras foi no chute mesmo, confesso Quem nunca? E então gabaritei e novamente em seguida faltando menos de 3 horas voltei pra redação onde peguei os meus tópicos e comecei a montar. Um pouco antes dos 15 minutos já tinha acabado a elaboração e passado pra folha normal . E já não bastava, com esses 15 minutos restantes fui passar pro meu caderno pra eu poder ter em casa ué! E ai os fiscais ficava "Gente, falta 15 minutos", "Agora 5 minutos", "Agora 3 minutos e eu lá parecendo uma doida escrevendo bem rápido sem até entender o que eu estava escrevendo hahahahah tinha que ter isso essas agoniais e/ou nervosismos no ENEM, se não, não teria graça

Como vocês viram no começo do post, os meus cadernos foram dois amarelos, o escuro e o claro. E tipo, eram pra ser dois rosas se eu tivesse sentado no primeiro dia numa cadeira atrás da minha (que eu ia sentando e desisti) e no segundo dia que eu já imaginava que seria o rosa novamente. Na verdade eu já tinha calculado dá pra saber. No primeiro dia é uma ordem das cores, no outro a inversa. Ai você tira o "cálculo" a partir da forma como o(a) fiscal entrega. Porem, as cores que eu queria era o rosa e o branco . Sim gente, eu me importo com as cores, apesar de eu saber que as questões serão as mesmas e que apenas irá inverter a ordem das perguntas. Mas é porque gosto das cores, sabe .

As frases foram as seguintes:

Primeiro dia Caderno 2
"Todos somos pura flor de vento"

Segundo dia Caderno 5
"A água triste cai como um sonho"

Bem... Agora neste exato momento estou tranquila. Claro que super ansiosa pra saber a minha pontuação e gostaria muito de ver o gabarito, apesar de que as questões acertadas não determina exatamente a minha nota.


Como foi esse seu final de semana de ENEM? Comente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Fique a vontade ao comentar! Sem xingamentos por favor!

Muito obrigada!♥