domingo, 2 de outubro de 2016

6 Bordões que você deve aposentar! + Bordões atuais da internet

Resultado de imagem para senta lá cláudia


Bordão são frases ditas repetitivamente e diga-se de passagem, incansáveis kkkkkkk então... Vamos rir um pouquinho com esses dois vídeos sobre bordões? Quem sabe você não se identifica com algum?

De acordo com Federico Devito, ele citou em seu canal 6 bordões que devemos parar de falar por serem velhos e procurar substituir por alguma outra coisa.

Confesso que me acabei de rir com os bordões. Apesar das citações serem poucas, algumas não conhecia como o da Géssica e o de Inês Brasil.



Resultado de imagem para bordões


"Ai que linda, tá linda!; [...]senhora, senhora?; Fala com minha mão;"

Neste vídeo também não é diferente. Apenas a forma de como o vídeo foi feito que foi através de montagens com algumas partes de desenhos e narrações, é claro!

Dentre esses existe muitos outros:
"Não é brinquedo não!; Jesus apaga a luz; Tô rosa chiclete; Eu sô chique, bem; Pi pi pi, olha o recalque chegando!; Cada mergulho é um flash; Epa, epa, epa, muita calma nessa hora; Are baba!; Sacomé né!; Eu salguei a santa ceia, só pode!; Deite que vou lhe usar!; Ai como eu tô bandida!; Tá de deboche bandida?; Tá tá tá tá!!; Vim lhe trazer este humilde presente...." e muito, mas muitos outros bordões :)
Conheceu algum? Tem algum que conheça que não esteja listado? Deixe seu comentário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Fique a vontade ao comentar! Sem xingamentos por favor!

Muito obrigada!♥