01/05/2017

Resenha "S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line"

Oiii!

Como prometido neste post voltei para mostrar à vocês o resultado do uso da linha Bomba de Vitaminas da Salon Line.

Na embalagem, eles dão a garantia comprovada de crescimento com 15 diasde uso diário para o resultado. Confesso que rodei a embalagem de cabeça para baixo procurando o porquê deste * mas não encontrei. Ao usar, pude entender o que talvez seja.

A cor escolhida foi essa:


Shampoo Bomba R$12,50
Condicionador Bomba R$12,50

Resultado

Obs.: Utilizei a mesma foto do post das receitas do "Desmaia Cabelo" pois no mesmo dia em que fiz e usei a receita,  iniciei o uso da linha Bomba de Vitaminas (inclusive ao lavar os cabelos, utilizei logo o Shampoo). E já que tinha que tirar foto para mostrar o antes e o depois para o post do "Desmaia Cabelo" e para o da linha "Bomba de Vitaminas", achei melhor utilizar a mesma foto.

A diferença como vocês podem ver, foi pouca mesmo. Penteei o cabelo já pensando na comparação com a foto da esquerda que foi tirada antes do uso para pelo menos tentar igualar na posição.

Foto da esquerda tirada em 01/04/2017 e da direita em 30/04/2017. Juro que tentei ficar e colocar as fotos na mesma posição 😀😜😂

Repare nas linhas e faça a sua comparação.



Observações...

Primeiramente quero me explicar o porque que não voltei com 15 dias. 

Não voltei pois não achei justo uma vez que, não lavo os cabelos todos os dias e sim em 2 e 2 dias além do mais, prancho ele. Ai é lasca pois quebra os cabelos. 

Foi da que percebi que, para o resultado mais rápido ou o esperado de 15 dias* é que o uso é realmente diário e nada de pranchar os cabelos. Inclusive, foi um sacrifício que fiz. Mas até que valeu a pena! Talvez, secar (secador de cabelo).

😘




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário. Só peço que não venha com palavras de baixo calão!

Agradeço, desde já!♥