sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Canal da Lya - Higiene e Profilaxia "Meio Ambiente"



0 Comentário(s)

Mais um vídeo lá no canal. Dessa vez sobre o Meio Ambiente. Saiba a definição e sobre o desiquilíbrio ambiental: alterações climáticas e destruição vegetal.


Canal da Lya - Higiene e Profilaxia "Iatrogenia"



0 Comentário(s)

Oii!

Ainda em Higiene e Profilaxia, dessa vez iremos falar sobre a Iatrogenia. O que é, quais sãos os tipos e sobre as possíveis iatrogenias que são cometidas na enfermagem

Fiquem ligados, nos próximos vídeos!


Canal da Lya - Higiene e Profilaxia "Higiene do Trabalho"



0 Comentário(s)

Oii!

Depois de dois meses sem publicar vídeo de autoajuda, estou tentando me organizar aqui para voltar a publicar. Não que eu seja baginçada, acontece que não está dando para ficar no canal e realizar minhas atividades do curso. Por mais que pareça um vídeo simples, dá trabalho!

O vídeo dessa vez, ainda faz parte de Higiene e Profilaxia. Dessa vez, é sobre Higiene do Trabalho. Saiba o que é, as causas, classificações e outros afins.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Download "The Vampire Diaries" dublado via Torrent (Diário de um Vampiro) 1ª á 8ª temporada (2009-2017)



0 Comentário(s)


Oii!
No mês de janeiro, comecei a luta para assistir as 8 temporadas de TVD. Ainda continuo assistindo, estou no final da 7ª temporada. Estou demorando, pois as vezes não dá para assistir todos os dias. 

Vou compartilhar com vocês, os sites que baixei sem nenhum problema. Todos foram baixados através do Torrent.

Imagem de Nina Dobrev, ian somerhalder, and the vampire diaries

Os sites por onde baixei foram:

1ª a 6ª Temporada: Series, filmes torrent
7ª Temporada: Series, filmes torrent
8ª Temporada: Comando Filmes (Baixei episódio por episódio).

😙

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Peça: Sentimento Gis (Teatro Dona Amélia)



0 Comentário(s)

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 18/02/2021)

Nessas ultimas semanas do mês de Fevereiro nas datas: 03 a 05; 10 a 12 e 16 a 19, aconteceu um belíssimo espetáculo chamado Sentimento Gis com solo de Cleybsson Lima com um diferencial, onde todas as sextas-feiras (3, 10 e 16) foi realizado um bate papo com convidados exclusivos. A peça, vem trazendo a história verídica em forma de dramatização relatando a história de Gisberta, uma transexual brasileira agredida e violentada por 14 adolescentes durante dias em Portugal.


"A coreografia parte da história de Gisberta, transexual brasileira agredida e violentada sistematicamente por 14 adolescentes durante dias em Portugal, mas perpassa por outras relações e uma pesquisa sobre o corpo multifacetado. Essa é a história que deu início a pesquisa de Cleybson Lima para a construção do espetáculo, que ganhou outras relações e uma pesquisa sobre o corpo multifacetado em cena." - Fonte: Blog Carlos Britto


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Curta "Eu não quero voltar sozinho"



0 Comentário(s)

Imagem relacionada

Fui recomendada por amigo meu, a assistir esse Curta "Eu não quero voltar sozinho" apesar de que também tem o filme só que com o dito "Hoje eu quero voltar sozinho" com os mesmos personagens principais que é a Giovana, o Leonardo e o Gabriel, é claro.


O Curta tem a duração de 17 min. O filme tem a duração de aproximadamente 1:40 min. Eu mesma assisti ao filme primeiro sendo que meu amigo me indicou o Curta. Me confundi toda. Agora assistindo ao Curta percebo o real sentido do nome. Realmente é curto mesmo kkkkk. O filme já é bem mais detalhado e assistindo ao Curta, vi o quanto eles resumem sem perder o sentido do que querem passar. Então para você que tem a curiosidade de saber do que se trata, assista ao Curta e depois se puder assista ao filme para mais detalhes. 

Assistir Online ao filme "Hoje que quero voltar sozinho"

Mas adiantando aqui, em suma, a história se baseia entre a Giovana, Leonardo e o Gabriel. Giovana e o Leonardo são bastantes amigos, até então, chegar um aluno novato e não, não é que esse novato que no caso é o Gabriel, acaba com a amizade deles dois. É que rola aquele ciuminho básico de amizade e alguns sentimentos encubados aparecem no decorrer da história.

Assista e tire suas conclusões dessa história de amor linda💞

Leia também:

Subir