quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gadget do Formspring.me no blogger



16 Comentário(s)

Com toda certeza você deve ser ou ter fans de algum blogueiro(a) e tem vontade de fazer aquelas perguntas. Mas para que não  haja apenas a possibilidade de comentar, deixar recados pelo Scrapbook (que é um perigo www) ou apenas envia um e-mail, Que tal fazer pergunta pelo gadget do Formspring.me pelo seu blog?  É bem fácil, vale a pena conferir.

Layout Adicioanar gadget Html/JavaScript e cole o seguinte código nele:
<iframe src="http://www.formspring.me/widget/view/leticiaacastro?&size=large&bgcolor=%23FFFFFF&fgcolor=%23333333" frameborder="0" scrolling="no" width="400" height="275" style="border:none;"><a href="http://www.formspring.me/leticiaacastro">http://www.formspring.me/leticiaacastro</a></iframe>

COR: Coloque o nome do teu Forms (usuário);
COR: Cor do fundo;
COR: Se você quiser a opção de Barra de rolagem, troque o "no" pelo "yes";
COR: Largura do widget;
COR: Altura do widget;
COR: Troque pela Url do teu Formspring.me.

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 05/07/2021) 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Inkscape: Como salvar transparente?



7 Comentário(s)



Muitas das pessoas que utilizam o programa Inkscape (que inclusive é ótimo) tem essa dúvida de como salvar com fundo transparente e tem que ir em algum programa que edite esse fundo, como o exemplo do Photo Filtre. Então, para você que não imagina e não faz ideia de como é, vou mostrar aqui. 

Vamos supor que você já finalizou a sua ilustra, e já quer salvar. Só que dai, você ver aquele digamos um "retângulo" e põe tudo o que fez, ali. Quando menos se depara ao salvar ficou com o fundo branco. Então, para que não aconteça isso, procure não colocar fundo nenhum e principalmente salve a arte fora dela, vejamos:

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 05/07/2021) 

Obs.: Caso não saiba como salvar um arquivo, confira esse tutorial

Viu como é fácil? 
Agora faça o teste e veja o resultado para ver se deu tudo certinho.

Inkscape: Como salvar as artes no programa?



2 Comentário(s)

Tumblr_m7d4rcgthz1ql4izw_large

Vou tirar uma dúvida que garanto que a maioria tem ao baixar o Inkscape, que é de como salvar algum arquivo.  Há pessoas que assim como eu, pensa que se deve salvar o tal arquivo, da mesma forma  que se salva uma imagem da Google. Porem, não é assim que funciona e não dará certo. A não ser que seja para abrir novamente no Inkscape. E esse que vou mostrar não. Irá abrir em qualquer outro programa, seja Photo Filtre, Photo Scape ou até mesmo Photo Shop. Diferente da outra maneira.

Selecione toda a ilustra ou o arquivo desejado, depois pressione as teclas Ctrl+Shift+E ou Shift+Ctrl+E ou se preferir,  selecione toda a ilustra  ou o arquivo desejado  clique em Arquivo e depois em Exportar Bitmap... (Shift+Ctrl+E) e faça o mesmo processo anterior.

Salvando no próprio Inkscape: é só você ir em Arquivo e clicar em Salvar Como (Shift+Ctrl+S) ou Salvar (Ctrl+S).

Percebe-se que o arquivo não se salva igual a uma imagem que encontramos na Google, não é mesmo?

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 05/07/2021) 


Fácil de fazer  não é mesmo?

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ganhe com sinceridade!



3 Comentário(s)

Tumblr_lqhinkf9d21qae0cdo1_500_large

Se conquistou aquilo que na qual já não tinha mais aquela vontade, que já pensou  em desistir ou acreditava que não iria conseguir. Alguma coisa aí tem. Não falo só pelo fato de alguma pessoa gostar. Falo pelo fato que você deve transmitir algo para alguém. Algo, que simplesmente vem acontecendo com a tal pessoa que está lendo no mesmo momento. Coisas que serve de indiretas (diretas). Mas isso não quer dizer que esteja fazendo de propósito. Só que para alguns até que é bom. Porque faz com que a pessoa se sinta bem (desabafo) e pense: "Puxa, isso está acontecendo comigo" e também faz com que a pessoa pense que não valha a pena está desistindo das coisas tão fácil assim. Dependendo do que se trata, é claro!

Se for em relação ao blogger, publique o que quiser, desde que não xingue ou ofenda alguma pessoa. Seja feliz com o que faz. Tente expressar algo que você sente para os seus leitores. Em uma forma mais interativa ou até mesmo séria. Eu sei que ultimamente faço postagens que mostre a "realidade" da blogosfera que uma parte de nós está vivendo. Porem, não quero que me entendam mal. E não saia comentando em blogs do tipo "joga na cara". Porque não é bem assim que as coisas aqui no PH♥ acontece. Pode até parecer mas não é.

Amo o que faço e não quero ver coisas ruins nem para mim, nem para o meu blog!! E muito menos para vocês. Capiti?

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

As postagens definem o autor?



8 Comentário(s)

303490_421354214548234_100000209761009_1863243_1481554144_n_large
Não sei se com vocês isso acontece, mas comigo acontece bastante. Quando estou em meu painel do blogger o que destaca mais é o título da postagem. Só de eu ler isso já identifico de qual é o blog kkkk'


Vejamos alguns exemplos:
Toda vez que vejo em relação a moda, tendências bem diferentes  nas quais não conheço sei que é o Trashy Fame

Postagens boas, diferentes, bem comunicativa que interage o leitor com suas curiosidades, sei que é o Acesso Permitivo

Coisas muito diversas, tipo sobre qualquer assunto, (só quem segue entende) sei que é o: Ecleticus

Sobre Looks e postagens pessoais sei que é o Days Ago Ops! Phora do Ar! (mudou viu, gente?)

Posta sobre algumas curiosidades de famosos com visual novo e algumas curiosidades sei que é o Hey!Nany. cConfira a tag outros e olha que foram poucas que vi hehehe :)

Posta sobre promoções diversas e Make sei que é o World Girl

Resultado de algo e de sorteios sei que é o Vida de Garota (VDG)
Enfim... Dentre outros muitos blogs :) Coloquei apenas esses porque são os que mais aparecem em meu painel. 

Baseando nisso...


Será mesmo que as postagens define o(a) autor(a)? 

Na minha opinião sim, com toda certeza! Como eu disse no começo da postagem eu já consigo identificar o autor só lendo os títulos. Depois, olho o link abaixo apenas para confirmar hahahahah.

Mas sabe o por que disso? Porque simplesmente no momento em que publicamos, queremos expressar algo único para vocês leitores e visitantes♥ "Que só aquele blog escreve". Além de ser individual se torna bem interessante não é mesmo? Se bem que de uns tempos para cá está sendo "quase impossível". Porem, nada é impossível (deu a louca ú.ú )

E com você, acontece o mesmo em relação ao assunto citado? 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Qual é a diferença entre Parceria e Afiliações?



5 Comentário(s)

Tumblr_m7dmt57gru1rzig46o1_500_large

Vejo que há blogueiros que tratam e entendem "Afiliação" como se fosse uma simples "Parceria". Sendo que não são as mesmas coisas...

Parceria: 
É um meio de divulgação com blogs. Blogs, que não precisa obrigatoriamente serem seguidos. A não ser que o seu blog exija. Se você não sabe, a parceria se faz também com lojas de produtos: calçados, esmaltes, roupas etc... Então se você tem em seu blogger um e-mail a vista (que não é lá boa coisa é recomendável uma página de contato). Alguma loja deve ter visto e lhe mandou um convite. Então, confira a sua caixa de entrada sempre que conseguir. Quem sabe não há alguma proposta? :)
Afiliação:
Ao meu ponto de vista, já é uma coisa mais séria. Porque você passa a ter uma relação com outros blogs bem diferente. Digamos que "amigável". Tipo, você terá que visita-los constantemente. Não precisando dar aquela "sumida geral". A não ser se tiver problemas  pessoais e com o blogger♥, é claro!! 

Ps:. Deve ser por esse motivo que há blogs que escolhem as suas afiliações.
Resultado final:
Pense bem antes de pedir afiliação com outros blogs. Caso seja por conta de divulgação. Peça parceria, é bem melhor e muito recomendado. Pois a afiliação exije um compromisso. É como se fosse uma promessa hahahah ou seja, você deverá cumpri-la. Não estou querendo dizer que Afiliação não serve para isso. Porem, isso é um dever da Parceria.
Sendo assim: 
São pequenos detalhes que fazem a diferença. Mas sei lá, cada um tem o seu ponto de vista.

Você também vê assim? Ou enxerga de uma outra maneira? Até porque depende muito do blogger.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Themes para Tumblr



5 Comentário(s)

424327_366281250107041_1403110221_n_large

Selecionei alguns links de Themes. Garanto que você irá gostar. E que seja de muita utilidade para você que tem ou pensa em ter um Tumblr. Vale lembrar que antes de instalar você deverá ler as instruções caso tenha. Assim, impedirá de ter possíveis dúvidas :)

#Theme 1: Having themes www (neste site, também disponibiliza temas para blogspot)
#Theme 2: Sabedorias www
#Theme 3: Tumblr www
#Theme 4: I♥Themes www
#Theme 5: Late to write www
#Theme 6: Single themes www
#Theme 7: Os melhores themes www

domingo, 12 de agosto de 2012

É da raiz que começa!



0 Comentário(s)

Tumblr_m8ejtyjavn1r87ueoo3_500_large


Calma, que com o tempo você vai ganhando o que deseja, vai conquistando aquilo que vem em mente a tempos, aquilo que você sonha. Só basta acreditar. Sei, que sempre a recaídas, porém, as vezes é de baixo que você consegui subir. Então, quando conseguir, mantenha o seu nível, educação, sinceridade, humildade, enfim... São esses tipos de coisas que devem ser valorizados, para que não haja queda. Até porque, tudo que sobe, um dia desce (nem sempre). Infelizmente é assim que as coisas funcionam. Com o tempo você irá perceber que as coisas que você define ser certo, que faz com que parece "útil" seja ao contrário. Então a partir dai você irá ter que tirar. Quem sabe até com essa ação, construirá um novo começo, ou até mesmo um recomeço, seja no que for. Sei que parece difícil de acreditar, porque você deve estar em um momento não bom, mas mesmo assim acredite.

Ah! Antes de qualquer coisa, faça tudo por amor. Não faça por obrigação. Tudo que vem forçado, não é bom. Ao menos que você goste de sofrer :s

Conhecer é sempre bom!



0 Comentário(s)


Quem é que não gosta de todos os dias ter novos conhecimentos, novas ideias, novos amigos ou até mesmo um membro de uma família? Ah! Eu amo♥ É sempre bom ter nem que seja alguns conhecimentos em apenas um dia. E quando é no blogger♥ então? Nem se fala! Você começa a ter novas  ideias para o seu layout, postagens e quadros de entretenimento, nas quais nem imaginaria ter. Coisa boa não é? HAHAHA

"Até porque conhecer além de ser bom é fundamental. E todos os dias, nós aprendemos coisas novas em relação as nossas vidas, mesmo que não percebemos".

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Está acontecendo mesmo ou é loucura?



8 Comentário(s)

600249_281383415294102_790974415_n_large

Você pede, não adiante, você faz, não é reconhecido com queria e deveria. Você não faz, dizem que fez, você não disse e falaram aquilo que não qual você não tenha dito.... Na maioria das vezes você é julgado por coisas bestas ou até mesmo absurdas. Sem se quer cabimento. Sem falar que percebe que são coisas que só você enxerga. E fica naquela reflexão, com uma vontade de desabar para alguém. Mas... Por outro lado, há pessoas que tem um certo receio em questão. E volta a refletir: "Será que irão achar loucura minha?" ... Porem em outros casos ou até no mesmo poderá parecer não só loucura, como impressão. Falo isso de modo geral. Não apenas aqui no blogger mas também em relação a sua vida. Todos nós temos problemas e dias ruins. Não pense: "Nossa, a minha vida está um blá blá blá" digo a você colega, não é só contigo que isso acontece. Garanto a você que bem para trás existe vidas piores do que a sua. E você deve bem saber disso, é claro. Sei que pode até ser difícil de acreditar em determinados momentos, mas o pior, é que depois que você já fez ou falou está feito e não há volta. Por isso é bom pensar, refletir. Mas cuidado para não perder tempo pois tempo é ouro.

Mas mesmo com todos esses problemas tenha sempre um belo:

Tumblr_m65v9ingcj1rsj18oo1_1280_large

E perceba que não é tão ruim assim. Que há coisas melhores para acontecer  e que isso não é nem o começo da sua história feliz:) E o mais importante ...

BELIEVE IN YOUR DREAMS AND MOVE ON :)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ô sem noção! Como assim?



2 Comentário(s)

409765_370676459671474_1944496834_n_large
Quero começar dizendo novamente que se inspirar é diferente de fazer o mesmo (www) ou seja, pegar as mesmas imagens, fontes, cores e tals.... Uma coisa é você ter visto em algum lugar um tutorial super bacana em algum site e queira pôr em seu  blogger porem, fica naquela coisa de que "não irá ficar legal" e quando menos espera algum blog já fez o que tinha visto, ver que ficou legal e faz no seu também. Só que vem a parte ruim (vou logo dizendo que é muito comum acontecer isso aqui na blogosfera) de que todos irão lhe chamar de "plagiador(a)" não é mesmo? Não é porque você viu que aquele blog fez, viu também que todos fizeram a mesma coisa, pensa que foi o primeiro a fazer, e diz "Ah! Só porque aquele blog lançou todos fizeram o mesmo" NÃO simplesmente não foi o blog (famoso que você pensa que foi) que lançou. Até porque você não acha que o(a) blogueiro(a) já viu em algum lugar? Se não. Deveria pensar assim.  Quem sabe até com blogs famosos acontece com outros blogs famosos (loucura não é?)

Exemplo: como eu já disse aqui em relação as postagens (www) que quando pensa em publicar alguma postagem, um blog já fez isso por você :s  entretanto isso não quer dizer que tem que ir lá e fazer O MESMO use sua criatividade e faça diferente. Não falo apenas das postagens, falo em relação a tudo! 


Mas porque cutucar tanto um blog famoso? Ah! Porque simplesmente tudo, eu disse TUDO, está relacionado a isso. Se você fez é porque alguns blogs (famosos) fez e blá blá blá... Nunca irá ser ideia de algum blog novato. Mas por quê? Porque simplesmente eles não são reconhecidos como deveria. Muitos por aí,tem mais estilos e originalidade quando aos que "reinam" hoje... A partir dai eu me me pergunto: até quando isso? Sem falar que só existe essa definição famoso para mim,  e nada mais.

Com o que foi baseado nesta postagem digo... 
Que um dia o seu blog irá se espelhar nisso que falei pelo simples fato que irá ser famoso algum dia (só basta acreditar). Tenha noção ao confirmar, ou até mesmo dizer algo que foi acontecido. Mesmo que você esteja errado(a). Pelo menos irá ser verdadeiro(a) :) E, quando ver alguma novidade circulando por aí, ponha em seu blog, mesmo que você tenha uma ideia negativa. Pelo menos você tentou :) Ah! Quem é que não quer um blog famoso? Vale lembrar que quando falo assim, quero dizer que é um blogger reconhecido pelos simples fato de ser só "ele".  E quando falo "sem noção" é no bom sentido, ok? Entendeu agora!?

Sabe que com isso tudo, até eu sou uma sem noção. Tenho que parar já com isso. Apesar de que é bem difícil. Com toda certeza, você já parou pelo menos "um dia" para pensar nisso tudo que citei não é mesmo?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Qual é seu problema?



4 Comentário(s)

Tumblr_m7orbgz7zb1qjt63io1_500_large

Você está pensando o quê? Você está querendo o que com isso? Quer um abraço? ::::::::::::::::::::::::::::::: Eu dou HAHA Bom gente, isso que você acabou de ler, foi para mostrar que brigar, machucar, ofender ... Não irá adiantar nada. Porque deveria ser pelo menos assim. Quer dizer, poderá ser "útil" (em seu pensamento) na hora, e principalmente poderá ter feito no impulso. Porem, quando se passar algum tempo irá ficar   pensando... "como eu fui tolo(a), só pode"...  Quem age com esse tipo de ação poderá não só apenas estragar a sua vida, como as de que estão seu redor. Assim como aconteceu com várias e várias pessoas. Mesmo assim vai querer encarar? Se sim, você vai ser apenas mais um(a). No que estou pensado, eu mesmo não quero :) 

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Para que ficar triste se...



5 Comentário(s)

O que será que está acontecendo?



1 Comentário(s)

35465915785087230_msnmxbqc_c_large

Blogs em hiatus, não existentes, afastados, não mais atualizados enfim... E mesmo assim continua ganhando seguidores, ganhando fãs na fan page do Facebook ou seja, ganhando e alcançando mais e mais pessoas... Será que é por conta do design ou das postagens? Até porque muito de nós sabemos que na maioria das vezes se o seu blog é seguido, os motivos são: por conta que alguém gostou do que posta (conteúdo), do seu layout que é super lindo, por conta da sua simpatia e educação ou até por interesse em ser retribuído(a). Quem sabe até, o que seguiu não faz a mínima ideia dessa "desatualização". Não sei se é loucura minha, mas.. Só vejo publicidades (ou não) entre blogs conhecidos? Será que realmente está acontecendo :O Se for, para que isso gente? Não acha que o esforço que ganhou sozinho(a) já basta? Ainda tem que ficar catucando blogs conhecidos? Cadê as oportunidades para blogs que querem  chegar ao topo? Eu hein! Dai eu penso... Será também que precisamos melhorar? Ou fazer mais do que fazemos? OMG... O que será que está acontecendo? Você sabem me dizer? Porque isso também é coisa que não compreendo e não sei realmente o porquê :s 

Olha, espero em Deus que quando eu chegar aonde eu quero chegar, não aconteça isso comigo :)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hey, não desista!



11 Comentário(s)

Tumblr_lk7hehd8iy1qaafmjo1_500_large

Como a maioria de você estão vendo que blogueiros maravilhosos estão deixando o seu amável blog. O motivo está mais que obvio: não reconhecido, falta de inspiração (na qual foi o meu motivo de ter fechado o PH♥ por uns dias), falta de tempo (uma grande parte), problemas pessoais e tals.... Mas nada que justo  apenas dar um tempo a si mesmo e ao blog, e não chegar a um ponto de excluí-lo :O que é o que a maioria está fazendo. Não irei cita-los aqui até porque são muitos :s (infelizmente) não me recordo de todos e mesmo que me recordasse não tenho liberdade para isso. Isso irá lhe prejudicar por simplesmente um dia mudar de ideia (sua vida muda) e queira voltar a escrever. E ai? Vai ter que recomeçar tudo novamente e não será tão fácil assim quanto imagina. Por simplesmente ter acontecido várias e várias coisas ao redor. Princialmente suas ideia em mente, que lhe atrapalhará por completo... Enfim... Pense direitinho (8 vezes) antes de agir. Sei que é difícil pois já tive essa experiência várias e várias vezes. Como disso no começo da postagem fechei o PH por falta de inspiração. Falta do que pôr no blogger, porque quando penso em fazer algo, já faço em imediato (ou não) e acabo não pensando nas consequência. E ter fechado o PH apenas para reforma na qual não foi procedida como eu queria. Foi uma ideia péssima! Pois não deu em nada :s Mas o motivo real com o passar dos dias foi que precisava de um tempo para mim mesma. Um tempo na qual ainda não foi recuperado. E pense em uma coisa difícil pai do céu

Leia também:

Subir