Sobre

Do que o blog fala?

Tem como foco atrair blogueiros com tutoriais e goodies para o design de blogs e atrair leitores com assuntos diversificados com os temas: músicas, indicações de filmes e futuramente de livros, dicas para blogueiros e comportamento, além de entretenimento com os quadros do blog.

Sobre eu ter criado um blog:

Tenho o blog desse 2009, quando criei, não tive a intenção de conseguir algo. Muito pelo contrario, o criei como algo pessoal e como toda garota diz "Meu Diário"... comigo não foi diferente. Postava fotos pessoais, dos meu amigos, videoclipes, frases e textos reflexivos. Com o tempo, fui ganhando seguidores e leitores, fazendo parcerias e afiliações, sendo assim o blog foi crescendo. Percebi que já não dava mais para continuar o mesmo e mudei o foco do blog. Como muitos, o meu blog não foi diferente. Houve muitas mudanças! Pra começar teve dois nomes:  For the Girl e o meu nome Letícia De Castro. Porem... Com um tempinho a mais, novamente houve uma outra mudança radical em que resolvi mudar totalmente o foco do blog. Primeiro, comecei pelo nome (de novo). Fiquei sem saber o que colocar.  Daí lembrei de uma velha amiga da internet (do tempo do Orkut) e lembrei que o nome (apelido) dela me chamava atenção. Eu achava uma fofura pois ambos têm dois sentidos além do próprio apelido e ao falar parece com o Funny (em Inglês) de diversão. Já o "Teen" (Teenage/Adolescente), por conta da minha idade que tinha era entre uns 14 a 15 anos. Portanto resolvi juntar os dois e ficou essa combinação maravilhosa que é o PHANNY TEEN. Já o "Phanny" com PH foi pra diversificar :)


Entre eu e o blog


Enfim, o blog na minha vida é uma das minhas paixões. Apesar de já ter ficado uns 4 meses longe (coisa que eu não imaginava que iria acontecer) por motivos pessoais, não foi fácil ao retornar e vê a mudança que teve em relação ao mundo blogueiro em que vivi na ~época~ sendo que no ano de 2010, era totalmente diferente. Perdia as contas de quantos blogs estavam circulando por ai, pena que isso foi acabando aos poucos. Mas... Isso não vem ao caso, afinal esta página é para falar de mim, ou eu já esqueci?


****** MUDANÇA FEITA EM 07.04.16 ******

Acho que mudar é sempre bem vindo quando necessário. E ultimamente senti essa necessidade de mudar. E essa sensação foi com relação ao blog. Ultimamente não estava me encontrado, ou seja, me identificando com o blog. O amo demais pra deixar assim de repente! Jogar fora todos esses 6 anos assim de vez. Então, resolvi mudar. Mas foi de leve, digamos. Mudei o nome do blog que outrora era Phanny Teen (como se vê na descrição acima). Agora se chama Blog da Lya! Quer saber mais? Acesse este post :)