Sobre





Do que o blog fala?

Tutoriais e utilitários para o personalização de blogs, músicas, indicações de filmes e livros, comportamento e artesanato.

Sobre eu ter criado um blog:

Tenho o blog desse 2009, quando criei, não tive a intenção de conseguir algo, muito pelo contrario, o criei como algo pessoal, e como toda garota diz "Meu Diário", comigo não foi diferente. Postava fotos pessoais e/ou dos meu amigos, além de videoclipes, frases e textos reflexivos. Com o tempo, fui ganhando seguidores e leitores, fazendo parcerias e afiliações, e o blog foi crescendo. Percebi que já não dava mais para continuar o mesmo e mudei o foco do blog. Para começar, teve dois nomes:  For the Girl e o meu nome Letícia De Castro. Porem, com um tempinho a mais, novamente houve uma outra mudança radical em que resolvi mudar (novamente) totalmente o foco do blog. Primeiro, comecei pelo nome (de novo) e fiquei sem saber o que colocar, escolhi o PHANNY TEEN. Lembrei de uma velha amiga da internet (do tempo do Orkut) em que o seu apelido me chamava atenção. Eu achava uma fofura pois ambos têm dois sentidos parece com o Funny (em Inglês) de diversão. Já o "Teen" (Teenage/Adolescente), por conta da minha idade que tinha era entre uns 14 a 15 anos. Portanto resolvi juntar os dois e ficou essa combinação maravilhosa! Ah, o "Phanny" com PH foi pra diversificar :)

Entre eu e o blog

O blog na minha vida é uma das minhas paixões. Teve um período, em que fiquei uns 4 meses longe (coisa que eu não imaginava que iria acontecer) por motivos pessoais, não foi fácil ao retornar e vê a mudança que teve em relação ao mundo blogueiro em que vivi na ~época~ sendo que no ano de 2010, era totalmente diferente. Perdia as contas de quantos blogs estavam circulando por ai, e isso foi acabando aos poucos.

07.04.16 

Acho que mudar é sempre bem vindo, quando necessário. Não estava me encontrado, e o amo demais pra deixar assim de repente jogando fora todos esses 6 anos assim de vez. A mudança foi leve. O blog irá se chamar "Blog da Lya" Rsrs (Sim, o nome de novo =D) Deixando-o personalizado mais a minha cara, o meu eu :)



Leia também:

Subir