segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BIG Post: Frases de Música♥






 Tentativas em vão... Pra tirar você do coração, e vai querer viver sem respirar, é como querer apagar a chama de um vulcão (8)

... Mais vivo fugindo desse amor, não dá para olha cara a cara, quero te esquecer, mais quando vejo você, meu coração dispara, por isso não quero não te ouvir nem te olhar melhor continuar como estamos, não quero mais voltar, deus me livre te amar mais eu te amo (8)


 ... Fico sem controle , e , me sinto mal, sem esperanças e ao meu redor a inveja vai, fazendo com que as pessoas se odiarem mais (8)


Porque ... Você me trata mal? Se eu só te trato bem, porque você me faz o mal? se eu só te faço o bem (8)


Letra da música: I remember 

I remember what you wore on the first day
You came into my life (8)


TRADUÇÃO:
Eu me lembro do que você usou no primeiro dia 
você entrou na minha vida (8)

Tradução da música Ordinary Girl - Miley Cyrus

Às vezes sou
preguiçosa
 , eu
fico com tédio
Eu sinto medo , me sinto ignorada
Eu me sinto 
feliz, eu me finjo de boba
Eu brinco com minhas próprias palavras
Eu tenho desejos,
eu tenho 
sonhos
E eu ainda 
quero
acreditar
 , qualquer
coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum ... Como você, como eu
 J


Meu amor eu não consigo... Já tentei, é impossível amar outro alguém . Diz agora o que é que eu faço pra viver sem teu abraço, amor ? Não aguento mais a solidão . Sem você, toda vez que alguém vem me perguntar como estamos, onde anda você; Mudo de assunto eu tento disfarçar: o que será que vou dizer ? Quando a chuva em mim cair lá do céu e uma lágrima escorrer de mim e molhar um pedaço de papel . Eu escrevo nosso amor não tem fim ! - Volta, me abraça e diz que nunca mais vai me deixar, prometo não te magoar . Volta, me abraça e diz que nunca mais vai me deixar, não quero outro adeus em teu olhar . . .

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Volta, me abraça - Garota Safada






Pra você guardei o amor...Que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar . Sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir ... Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim vem visitar . Sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Pra você guardei o amor - Nando Reis

Meu amor próprio... É tão grande que não cabe em você!


 E mesmo assim sem esse coração... Eu acho que vou continuar te amando 

 E não importa o que vão dizer... Eu quero só você, eu quero só você 

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Só Você - Chicabana


Eu não sei como mas... Vou ter que dar um jeito de te esquecer por que perdi as contas quantas vezes te pedi pra não brincar comigo Infelizmente, você não me escutou; não deu valor ao sentimento . Eu posso até ficar longe de ti, mas perto eu não aguento... Às vezes a gente tem que ter coragem, quando chega o momento: ISSO É CERTO ! Sair de um grande amor não é legal pra qualquer um que ama e queira estar perto . Eu abri mão de tanta coisa por você . Só me querer, não deu . Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que valeu... Valeu cada momento que eu pude te abraçar, a gente se amou e eu sempre vou lembrar: vai ficar guardado tudo no pensamento! Valeu, os beijos que me deus, eu achei tudo massa. Pra mim só não valeu quando me fez trapaça e resolveu brincar com os meus sentimentos...

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Valeu - Aviões do Forró


Eu quero é viver e esquecer... Vou mudar de estrada; a gente aprende com a dor o que a felicidade não pode ensinar !

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Lição de Vida - Mastruz com Leite

 Se um dia você descobrir... O que é o amor... Se sofrer, se chorar ah! Eu queria estar ao teu lado só pra te falar como é ruim a gente amar sem ser amado!


ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Razões - Cavalo de Pau

 Queria falar desse amor... Das nossas loucuras; queria te dizer o quanto eu sofro quando nos dois brigamos, amor . Mas juro tudo o que falo é da boca pra fora, raiva do momento . E a verdade é que eu não vivo, meu bem, sem você no meu pensamento . . . Queria falar desse amor, dessas aventuras; queria te dizer o quanto eu choro quando nos dois brigamos, amor . Mas saiba que eu não poderia viver um segundo longe de você: queria te dizer o quanto sofro só de pensar em te perder 

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤAventuras - Forró dos Plays


 Tentativas em vão... Tentar tirar você do coração; Igual querer viver sem respirar; É como querer apagar a chama de um vulcão . . .

 Tentativas em vão - Garota Safada


  Eu sei que te amo demais... Mas também sei que sou capaz de encontrar um outro amor 

Mas eu não tenho nada... Se eu não tenho você . Sem você não sou nada & nada sou sem você !
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Por causa de você - Garota Safada


Só tem um jeito de te esquecer... É se eu perder a memória, mesmo assim alguém vai lembrar da nossa história 

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Nossa História - Ferro na Boneca


Agente sempre quebra a cara... Mas parece que NUNCA aprende. Caímos sempre nas mesmas conversas acreditamos em falsas palavras. Isso sempre acontece, mas parece que agente nunca aprende. Sempre somos magoados (as), por pessoas incapazes de usar um pouco de sinceridade.

Um dia triste... Um bom lugar pra ler um livro com o pensamento lá em você pois sem você não vivo ♪

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita.
Firework Katy Perry

Frases do dia: 20/12/2010 até 01/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir