quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bazar das amigas





Imagem de aesthetics, kawaii, and birthday gift

Manter o guarda-roupa todo mês de coisas novas exige muita criatividade. além disso, tem que ter muito money rsrsrsrsr para ficar comprando roupas e acessórios para o nosso querido dia-a-dia. Então vou deixar algumas dicas que vi na Revista TodaTeen. Está com pequenas alterações pra ficar bem explicado para vocês.

Primeiro passo: limpeza no guarda-roupa! Você irá tirar de lá as peças que não servem mais, ou seja, já enjoou. Vale também acessórios.  Assim, terá espaço para coisas novas e ter uma energia positiva!

A segunda atitude é bater um papo com as suas friends a fazerem o mesmo. Quanto mais meninas, maior a quantidade de novidades! Organize um encontro em algum local, preferência residencial e peça para as convidadas levar uma sacola/bolsa. É normal que sobre coisas que ninguém quis. Caso isso aconteça, não vale guardar de volta no armário só porque não sabe o que fazer com elas! Apenas pegue as sobras e leve a uma instituição de caridade próxima a sua residencia e/ou local. Você vai se sentir super bem de ajudar quem precisa! Deixe o local organizado, ok? Nada de desorganização!


Gostou da ideia? Você pode repetir quantas vezes quiser!  Na frequência que achar melhor. Você pode se tornar uma garota mais consciente reciclando as roupas, e ajudando quem precisa). Só não esquece de pedir permissão aos pais!!

Beijos!

3 comentários:

  1. Oii.. Vota no Magia teen no concurso do blog geração Adolescente.. Conto com você em!!

    http://bloggeracaoadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Novo post no BM :)

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei são boas e divertidas de fazer.
    Quando eu enjoo de roupa, ou não me serve mais eu troco com minhas amigas kkkk


    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir