08/08/2012

Qual é seu problema?

Tumblr_m7orbgz7zb1qjt63io1_500_large

Você está pensando o quê? Você está querendo o que com isso? Quer um abraço? ::::::::::::::::::::::::::::::: Eu dou HAHA Bom gente, isso que você acabou de ler, foi para mostrar que brigar, machucar, ofender ... Não irá adiantar nada. Porque deveria ser pelo menos assim. Quer dizer, poderá ser "útil" (em seu pensamento) na hora, e principalmente poderá ter feito no impulso. Porem, quando se passar algum tempo irá ficar   pensando... "como eu fui tolo(a), só pode"...  Quem age com esse tipo de ação poderá não só apenas estragar a sua vida, como as de que estão seu redor. Assim como aconteceu com várias e várias pessoas. Mesmo assim vai querer encarar? Se sim, você vai ser apenas mais um(a). No que estou pensado, eu mesmo não quero :) 



4 comentários:

  1. Verdade. Eu não suporto brigas, e gostei da sua dica. O importante é ignorar e bora pra frente, sem encrencas nem vingança. Aff, o mundo já está cheio de coisas ruins, para que vamos piorar? Educação e respeito em primeiro lugar, sempre <3
    Obrigada por seu comentário Letícia ^^
    Beijos e ótima sexta!
    http://loucosinformados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi muito bem, porque eu sou muito lerda! :S Li e li de novo, mas não entendi! kkkkkkkkkkkk
    batomdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ofender e machucar não leva ninguém a lugar algum mesmo! Mais vai dizer isso para a raiva!
    http://www.vitrola3000.com/

    ResponderExcluir
  4. ofender e machucar é errado, mas na hora ninguem lembra disso, principalmente eu. Não tem como se segurar na hora de uma discução!!

    http://brilhantebranquela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário. Só peço que não venha com palavras de baixo calão!

Agradeço, desde já!♥