quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Seus amigos ou familiares sabem que você tem blog?





Gente eu fico meio envergonha em falar que tenho um blog =O. Na minha visão em relação aos meus amigos, eles não são chegados a esse tipo de coisa. Mas isso não que dizer que não falo do PH♥. Pois, sempre quando tenho um espacinho na conversa falo que eu tenho um blog e blá blá blá, mesmo que não tenha nada ver com alguns assuntos que conversamos na sala de aula (a louca :p) Sei lá, é um assunto meio ":s" que fica chato de falar pois irei falar sozinha. Enquanto eles lhe observam. Se bem que parando para pensar, de todos os meus amigos eu sou a única que tenho um blog (Q-DIVO) Já veio alguns amigos meus e me perguntou: "Você tem um blog?" eu respondi "Sim, eu tenho", ai eles falam "Ah que legal! Eu vi pelo seu Facebook e Twitter" (awaaaaan *-* ahahah ' é tão fofo quando isso acontece, fico tão feliz ú.ú)

Para acabar com isso, eu há uns dias atrás resolvi optar pela rede social mais falada do ano passado para cá, que é o Facebook. E acessando a Fan Page do PH dá para eu mandar convites para o pessoal que tenho (uma maneira ótima para divulgação). Só que eu tinha vergonha em relação a isso. Pelo simples fato que eu tinha que sair mandando convites para pessoas que eu nem tenho contato (Sacomané, você sempre tem aquelas pessoas em seu Face, mas 98% você nem fala). Porem, resolvi mudar isso. Comecei a mandar convites e pensei: "Se a pessoa quiser, bom, se não, bom também". Foi assim que deixei essa vergonha que na minha opinião é muito ridícula em relação a mim mesma. Ah! Caso você faça ou irá fazer isso, opte principalmente em divulgar  na cidade onde você reside. É uma ótima opção. Não tenha vergonha hihi :)

Mas e ai? Você fala para alguém que tem um blog? Já teve ou tem vergonha?

3 comentários:

  1. Falo para várias pessoas , mas tenho um sim um pouquinho de vergonha em divulgar para umas pessoas, já estive na situação igual a sua.

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, flor ^^
    foi super útel ^^
    http://s2hay. blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive vergonha do meu blog. Várias amigas minhas são blogueiras (inclusive minhas duas bffs ♥) e meus outros amigos acham super legal a ideia de eu ter um blog, vários deles visitam. Até meus professores visitam :p hahahaha' Acho besteira ter vergonha disso ><

    Beijos ♥ || Querida Loucura (clica no perfil pra ver ^-^)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir