sábado, 22 de setembro de 2012

Dica: quando o assunto é cores





Happy National Ice Cream Day! | via Facebook 


Todos nós sabemos e o PH já disse algumas vezes à vocês que cores em postagens: fortes x fortes e, claras x claras nem sempre combinam. A mesma coisa será com o seu Design :) 

Dica: escolha pelo menos uns 3 a 4 tipos de cores sem exerção do branco. Vamos deixar de lado aquele blog todo preto com cores fúcsias. Dá aquela "visão" de cair fora em 2 segundos! 

Dica: opte sempre pelo fundo da postagem na cor branca e fonte preta. E se colocar alguma imagem de fundo opte por cores super claras. Assim, não precisará selecionar o texto e facilitará na leitura principalmente ao leitor e à você :)

6 comentários:

  1. Adorei o post! muitos blogs cometem erros desses né? rs Mas poxa Leticia, venho visitando seu blog e está tão igual ao Trechy! :/ Se você abrir o seu blog, e o TT, você vai ver como está igual :/ Tipo, o fundo do titulo dos posts, as redes sociais na sidebar, compartilhamento nas redes sociais abaixo do titulo dos posts.. Desculpa meeeeeeeeesmo, mas é isso, se alguem ver pode falar que é plágio e não seria bom ver o Phanny teen aparecer desse jeito, como plagiador! Adoro aqui sério, mas é isso! Sei que você gosta muito do TT, mas as pessoas podem não enxergar desse jeito! :///

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo

    Oi Anônimo!
    Que isso amor! Não precisa se desculpar, viu! Obrigada pelo seu palpite!

    •sobre a sidebar: já tirei o que você pediu para evitar "conflitos do plágio" como você disse.

    •fundo do título da postagem: me custou muito em tê-lo e, não vou tirar porque graças a Deus, consegui ter primeiro que o TT. Quando eu coloquei, dias depois ela colocou no TT. Então não foi cópia minha e nem dela. Apenas coincidência. Você pode ver que o estilo é diferente :))

    •compartilhamentos abaixo do título da postagem: também não posso retirá-los. Já faz mais de um anos que carrego eles :s e, não posso tirar por causa disso, está bem? Até porque é bom para mim, e ao PH♥

    Mas fico muito feliz, de verdade♥ pela sua opinião, e, por gostar do PhannyTeen :)

    ResponderExcluir
  3. Não tenho intensão alguma de acabar deixando você pra baixo, de jeito nenhum! Foi só mesmo um toque pq as pessoas não enxergam como inpiração! :3 Adoro demais o PH e quero muito que ele evolua! Achei bom da sua parte conseguir intender sem ficar brava :D Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo

    Eu sei coisa fofa *-* muito obrigada de verdade♥ realmente há pessoas que não enxergam mesmo :s

    Espero que Deus esteja lendo disso que você escreveu, viu! HAHAHAHAH♥ Não há como eu ficar com raiva, pelo simples fato que você soube chegar e, falar. Diferente de outros :)

    Beijos♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei! As vezes eu fico na duvida mesmo na hora de escolher as cores. Fazem toda a diferença né mesmo?

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu gostaria de saber se voce faz layouts ok?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir