sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Blog versus sua vida pessoal





Imagempost_largehttp://weheartit.com/entry/25546426/via/fabulosapink

Xiii.... Todos nós blogueiros sempre tem aquele momento em que não dá tempo para nada não é mesmo? Mas, por incrível que pareça, é o momento em que mais aparece ideias na sua mente a tona. Uma atrás das  outras e quando chega a hora (cri cri cri) só falta um grilo cantar, pois você esquece tudo :x Porem, para esses casos tem há soluções e, com certeza vocês já devem estar carecas de saber, ou perceber :)

Dicas:

 Bloco de anotações (caderno): tenha sempre em mãos um bloquinho notas. Nem que seja um simples e pequeno caderno.

 Abra o bloco de anotações do seu computador: sempre que tiver um tempinho e sua cabeça ainda esteja com a ideia, coloque o bloco de anotações ou bloco de notas em um local visível. Para quando você tiver alguma ideia salve-as no seu PC. Creio que ficará mais fácil para lembrar.

 Agenda, calendário, alarme (celular): ah! Esse não falha hahah afinal o que mais está acontecendo ente nós adolescentes é mexer no celular. A todo momento ou em qualquer lugar estamos com o nosso velho amigo, não é mesmo? Sendo assim, coloque tudo que estiver em mente nas anotações.

Viu? Tudo depende de anotações. Costumo fazer muito com o PH, . Inclusive tenho um caderno reservado só para ele. Coloco tudo que quero lá inclusive o layout do blog hahaha! Garanto a você que não falha :)

644571_153185044824258_1067498553_n_large

Eu sei que blog, além de um vício, se torna um compromisso que você não consegue largar. Mas acredite, não deixe de fazer algo por conta da internet ao todo. Lembre-se há uma vida lá fora!! Se divirta muitoooo :D

9 comentários:

  1. É muito importante nos aprendermos a conciliar o blog com a nossa vida. Sempre considero os blogueiros muito vencedores de conseguirem fazer essas duas coisas e não desistirem dos seus blogs!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  2. Realmente, temos de saber dosar nossas necessidades, tanto dentro quanto fora da internet! E o nosso blog está incluido!


    Dê uma passadinha no meu novo Blog! Você vai gostar!

    http://cafe-elivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade! E para te confessar eu odeio esses momentos em que não tenho tempo para meu blog, parece que sou um blogueiro relaxado, mas sou! :p

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  4. Isso seeempre acontece comigo, literalmente. Vou começar a usar essas dicas, e reservar um caderno só para o blog. Assim a vida fica mais organizada, rs. Beijos.
    Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  5. isso de esquecer acontece comigo o tempo todo, quando já estou com uma rotina de escola, estágio, curso e tudo mais rs mas já aprendi a anotar e agora o que não falta são arquivos do bloco no notas com idéias espalhados pelo computador porque nunca lembro onde salvei o primeiro hahah mas sempre vou achando.

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
  6. Acho que conciliar os dois é super importante.Também tenho um caderno e deixo anotações no meu celular as vezes escrevo até posts lá.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Isso sempre acontece comigo . Mas de uns tempos pra cá eu aprendi a arrumar um tempo para o meu blog e a minha vida fora do blog . Comecei a anotar todas as ideias que eu tinha e até que está dando super certo .

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pois é,acontece muito isso comigo,então terei de começar a usar as dicas hehe :)
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu também tenho um caderno que eu só anoto posts pro blog, ajuda muito!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir