sábado, 16 de maio de 2015

Livro: O fantástico mistério de Feiurinha






Oii❤

De hoje em diante, vou voltar a indicar livros sempre que eu puder aqui no PH. Não sendo necessariamente os livros que li. Ler livro é algo muito importante não só pra educação, como pra escrita. Costumava ler livros quando criança mas parei. Estou decidindo voltar aos poucos.

Vou começar indicando um livro que li recentemente: “O fantástico mistério de Feiurinha” obra de Pedro Bandeira.

Autor: Pedro Bandeira
País: Brasil
Gênero: Contos de Fadas
Ano: 1986

Sinopse da obra:

Um pouco mais velha, e esperando o sétimo filho, Branca de Neve, agora Branca Encantado, convocou suas amigas para que descobrissem o paradeiro de Feiurinha, que havia desaparecido com seu príncipe, seu castelo e seu reino sem deixar pistas. Logo, a reunião estava completa. Chegaram Chapeuzinho Vermelho, Cinderela Encantado, Bela Adormecida Encantado, Rapunzel Encantado e Rosa Encantado Della Moura Torta. Todas, com exceção de Chapeuzinho vermelho, se encontram grávidas e prestes a completar 25 anos de casadas com seus respectivos príncipes encantados. 

Há também espaço para a rivalidade entre princesas, que demonstram se preocupar mais com suas próprias histórias em determinados momentos. Porém, as diferenças se acabam quando todas têm o objetivo comum de resgatar Feiurinha. Juntas, começaram a discutir possibilidades e a pesquisar nos livros. Mas nem sinal da história de Feiurinha [...]

Fonte de pesquisa: Saraiva e Wikipédia

O resto da história e, a parte mais importante do livro, você só ficará sabendo quando ler!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir