sábado, 5 de setembro de 2015

Aplicativos para controles financeiros






Oii!

Que tal manter  a organização do seu dinheiro com o seu celular de onde você estiver? Encontrei alguns aplicativos na loja de apps Play Store. Baixei e testei alguns deles e estão aprovados! Com algum desses aplicativos, você irá gerenciar suas contas, despesas e receitas, estabelecerá um orçamento do seu dinheiro para uma possível viajem ou aposentadoria e verá todo o resultado por meio dos cálculos em gráfico. Ou seja, terá uma melhor visão de como anda o seu financeiro. Ah! Algum deles você vai ter que cadastrar com o seu e-mail próprio ou conectar-se ao Facebook e poderá ter acesso com ou sem conexão com a internet (que é a melhor parte). Confira nos detalhes a seguir:
  1. FinFacil - Acesso com ou sem internet sem precisar cadastrar
  2. Gastos Diários - Não necessário de conexão com internet e cadastro
  3. Mobilis - Acesso com ou sem conexão com a internet mas... Terá que cadastrar por e-mail próprio ou conectando pelo Facebook (nesse caso esteja conectado à internet)
  4. GuiaBolso - Acesso a internet e cadastro
  5. Minhas Economias - O cadastro nesse aplicativo é necessário para armazenamento de dados na nuvem e backup online quando precisar. Você poderá utilizar offline, acessando todos os seus recursos de análise, orçamento e outros, e sincronizar com a web.
  6. Minhas finanças - Acesso com ou sem internet sem precisar cadastrar
  7. Orçamento fácil - Acesso com ou sem internet sem precisar cadastrar
  8. Orçamento pessoal - Acesso com ou sem internet sem precisar cadastrar

O melhor de tudo isso é que são todos gratuitos!!
Aproveite a pesquisa e conheça mais apps semelhantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir