terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Apagando todos os tweets com o TwitWipe






Olá amores!

E a preguiça toma conta quando o assunto com relação ao Twitter é apagar os tweets e saber que terá que ser uuuum pooor uuum... Senhor! Maaaas, seu problemas acabaram! Rsrs Se você está querendo apagar (todos) aqueles tweets que hoje você considera tosco, espero que esse tutorial te salve hahahah.  

Quando resolvi usar esse site eu já estava com uns 6778 tweets e olha que antes disso eu estava com mais de 10.000 e consegui diminuir alguns com a ajuda do site Tweet Delete (caso o TwitWipe não der certo, teste esse) pena que chegou um momento que não fazia mais efeito e então parti pro TwitWipe

Pois bem, conheci através de algumas pesquisas e tive dificuldade de usá-lo pois clicava pra começar e a página só atualiza, atualizava, atualizava e nada! Porem, encontrei um vídeo que mostra como usar. 

Vale lembrar que este post é pra ajudar aqueles que querem mexer no site. Não garanto que no decorrer do processo todos os seus tweets serão apagados! Ah!! Se demorar não se preocupe pelo que vi é normal.

Até mais!

4 comentários:

  1. Muito útil para quem tem vontade de apagar todos os tweets, eu prefiro manter eles mesmo haha
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se ele apaga todos mesmo, porque tipo, eu já troquei de nickname muitas vezes daí quando eu uso o tweet delete ou algo parecido, eles só apagam os tweets do nick atual. Os antigos permanecem lá e esses que eu queria apagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Ele apaga! Mas se eu não me engano, tem um certo limite. Mas sobre essa questão do nickname não há interferência. Porque o importante, é se o seu twitter autorizar o aplicativo para que o mesmo, tenha acesso aos seus tweets.

      Qualquer coisa, conheça esse outro site: http://www.blogdalya.com.br/2017/04/delete-seus-tweets-com-o-twitlan-exclua.html

      Excluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir