
Vou compartilhar com vocês a forma como estou organizando as minhas anotações com relação tanto ao estudo quanto as minhas outras atividades. O OneNote faz parte do Pacote da Microsoft. Pra mim, ele passava despercebido, assim como alguns outros. Até porque os que mais uso é o Word, Excel e Power Point. Acessei por curiosidade e, por conta disso, vi que é um ótimo organizador de tarefas pro dia-dia!
Pra organizar, são feitas abas. Pode ser sobre sua escola, seu trabalho e/ou sua rotina em geral! E nessas abas são criadas sub abas que fica localizado numa barra lateral a direita (barra amarela da imagem abaixo) e nos mesmos são colocadas suas anotações.

meu OneNote

a imagem a seguir foi toda editada para apenas dar exemplo. Não é recomendado expor sua rotina dessa forma.

Existem também esses marcadores/etiquetas. Ele irá indicar o que é pra ser feito ou com o que está relacionado (mostrado na imagem acima).
Os meus marcadores são os que já vem no próprio OneNote, mais os que personalizei relacionado as minhas atividades!

A única coisa que ele não tem que me faz falta é o alarme. Então, tenho que sempre estar abrindo o OneNote e verificar se tem alguma atividade pendente ou pra fazer alguma alteração. fora isso ele me serve e muito!
Logo de início, o OneNote irá te mostrar o que o programa faz e sua reação de não saber mexer vem logo em seguida. Mas não se preocupe, logo logo você pega a manha do negócio

Gostaram da dica? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Obrigada pela sua visita e comentário. Só peço que não venha com palavras de baixo calão!
Agradeço, desde já!♥