quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Como organizo meus estudos com OneNote





Imagem de food, study, and desk


Olá amores

Vou compartilhar com vocês a forma como estou organizando as minhas anotações com relação tanto ao estudo quanto as minhas outras atividades. O OneNote faz parte do Pacote da Microsoft. Para mim, ele passava despercebido, assim como alguns outros. Até porque os que mais uso é o Word, Excel e Power Point. Acessei por curiosidade e por conta disso, vi que é um ótimo organizador de tarefas pro dia-dia!

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 13/09/2021) 

  • Pra organizar, são feitas abas. Pode ser sobre: sua escola, seu trabalho e/ou sua rotina em geral! E nessas abas são criadas sub abas que fica localizado numa barra lateral a direita e nos mesmos são colocadas suas anotações;
  • Existem também esses marcadores/etiquetas. Ele irá indicar o que é pra ser feito ou com o que está relacionado.

Os meus marcadores são os que já vem no próprio OneNote, mais os que personalizei relacionado as minhas atividades!

A única coisa que ele não tem que me faz falta é o alarme. Então, tenho que sempre estar abrindo o OneNote e verificar se tem alguma atividade pendente ou pra fazer alguma alteração. fora isso ele me serve e muito!

Logo de início, o OneNote irá te mostrar o que o programa faz e sua reação de não saber mexer vem logo em seguida. Mas não se preocupe, logo logo você pega a manha do negócio


Gostaram da dica? Deixe seu comentário!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir