07/04/2016

Sejam Bem Vindos ao Blog da Lya♥



Olá amores!♥

Você que visita a mais tempo, sentiu algo diferente ao acessar o blog? :D


Bom... Para quem estava acompanhando ultimamente as noticias dadas aqui no blog e/ou na página do Facebook, avisei a vocês que o blog iria vim com algumas novidades. Dentre uma delas, já venho falando faz poucos dias que é sobre o meu canal no You Tube, que recentemente, fiz um pequeno trailer falando dos vídeos que vou publicar no canal. A outra notícia que deixei propositalmente à falar apenas no dia 08.04 mas não contive a ansiedade, foi sobre a mudança do nome blog.




Como foi dito neste post, era um nome que referia a mim ficando da seguinte forma Blog da Lya. Além de simples é fácil de aprender o que dificulta um pouco por já ter existido a uns dois anos atras um blog assim com esse mesmo nome. Pesquisei tá pessoal? kkkkkk pra saber se ainda existia algum blog com esse nome na ativa, porque se não, teria que procurar um outro ou colocar algo diferencial (que eu também já tinha pensado). E graças a Deus conspirou ao meu favor!

O motivo de eu ter colocado, foi porque me nomeio como Lya Castro desde quando nasceu o Phanny Teen . É um personagem que levo durante todos esses anos, uma vez que, meu nome real é Letícia :).



Voltando a falar sobre a questão do Phanny Teen, realmente foi difícil deixa-lo. Pedi conselhos ao meu namorado inclusive a Candy Reis, até porque fiquei na mesma situação que ela. Então, nada melhor do que conversar com alguém que esteve na mesma situação em que me encontro, entende? kkkkk. Ah! Quero aproveitar até pra agradecer novamente pois a ajuda deles só fortaleceu o que eu já tinha em mente! Muito obrigada.
Sentia que não me encaixava mais. Por mais que eu postasse nada fazia sentido como antes. Vi que o problema estava no nome, pois me prendia muito na realização de um contexto. De fazer alguma publicação e achar que o blog não tinha nada a ver e realmente as vezes não tinha. Repito: "Sou A P A I X O N A D A pelo antigo nome do blog!". Sempre tentei buscar e manter uma identidade pro Phanny Teen e olha que não foi por pouco tempo. Foi desde 2010!  Mas infelizmente chegou uma hora que já não deu! Com o nome Blog da Lya, irei me sentir mais a vontade pra falar de várias outras coisas sem me preocupar tanto. Até de mim mesma :) O que está sendo válido pra mim agora é entre eu e o blog. Não vai de acessos ou comentários! Não mesmo! Até porque está tudo ocorrendo  tudo nos conformes.




A página do Facebook do Phanny Teen, ela não será cancela de forma alguma! Será guardada com muito carinho♥. O que irá acontecer é que criei uma nova página. Como se fosse pra começar do zero, sabe? Que vai ser outra coisa difícil. Pois desde de 2012 (que eu acho que foi quando iniciei com essa caixa de fãs), consegui 487 curtidas e  fiquei muito feliz! Colocando a mesma caixa de fãs não irá fazer sentido editar apenas o nome se a url ainda ficava /blogphannyteen. A mesma coisa será a Url daqui do blog que ainda está  www.phannyteen.com.br mas quando for alterada aviso à vocês :)



Bom, espero que vocês gostem do mais novo antigo blog kkkkkk. Ainda há alguns detalhes para serem ajeitados....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário. Só peço que não venha com palavras de baixo calão!

Agradeço, desde já!♥