quinta-feira, 23 de junho de 2016

5 coisas que (algumas) meninas gostam e eu não!







Costumo achar bonito nos outros, mas quando se trata da minha pessoa... 


Óculos

Pense numa coisinha que eu não curto é óculos. Quando vejo alguém usando acho lindíssimo! Mas só nos outros, em mim não! :D Maaaas.... Opto por esses modelos:

Batom

Está ai outra coisinha que não curto! É lindo? É sim e muito! Mas não curto em mim. Inclusive há um tempinho atrás cheguei a usar numa apresentação, mas nada que leve ao cotidiano como vejo muitas meninas utilizando sem motivo algum a não ser por simplesmente gostar :) Maaaaas.... Quando eu começar a querer aprender a gostar, opto por esses tons nudes até os mais fortes. Seja ele, cremoso, mate, líquido em fim.

Pó compacto

Não me julguem! Também não curto essa coisa de "acimentar" a cara com pó compacto, primer, base líquida, BB Cream, em fim. Não que seja necessário um dia eu ter que colocar e eu fosse recusar.

Ahh! Por um lado é bom pois, pense numa dor que não sinto é quando vejo isso kkkkkkk 

Sombras 

Outro item de maquiagem que não curto. Já usei? Já! Inclusive tenho uma palheta com 100 cores :D

Sobrancelhas

Se tratando de coisas e não de itens.... Uma outra coisa que também não curto é fazer as sobrancelhas!! (tá, eu sei que ele desenha o olhar e blá blá blá) até porque não preciso tanto, é pouca coisa que tenho que tirar então é só disfarçar desenhando que tudo se resolve RÁ!


Apesar de não curtir algo do tipo, pretendo um dia gostar principalmente do óculos, do batom e desenhar as sobrancelhas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir