segunda-feira, 25 de julho de 2016

Filme "Uma prova de amor"

Imagem de my sister's keeper

Os pais Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) de Kate (Sofia Vassilieva) são informados que, sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. 

Imagem de my sister's keeper and movie

Imagem de sisters

Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.


Imagem de my sister's keeper, love, and movie

Nem por todas as dificuldades que Kate passou ela deixou de viver. Muito pelo contrário, apesar de todos os confrontos foi feliz amada pela família e Taylor o seu então namorado.

Imagem de cameron diaz, abigail breslin, and my sister's keeper

Imagem de uma prova de amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Fique a vontade ao comentar! Sem xingamentos por favor!

Muito obrigada!♥