quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

NETFLIX "Filmes assistidos - Parte 1"







Dei um ~stop~ nas séries (que inclusive toma um tempo danado) e voltei a assistir alguns filmes. Muitos deles que já havia assistido assim como também, os nunca nem ouvi falar. A quantidade não é pouca na minha lista dos assistidos e também não estão na ordem em que assisti. Por enquanto vou colocando em partes, depois coloco por semana. Vamos, lá!

1. Operação Cupido

Amo esse filme. Já havia assistido algumas vezes, mas não canso de assistir. Sempre que vejo, assistido! É sobre duas garotas que não fazia ideia de da existência de ambas e por coincidência, acaso, destino e/ou acidentalmente, elas se conhecem no acampamento e muta coisa acontece. Inclusive, a tentativa de juntar os seus pais que estavam separados desde de quando eram bebês e aterrorizar a vida de sua quase Madrasta.


2. Ratatouille

Amo esse aqui também e sempre que ver, vou assistir♥ é sobre o ratinho Remy, pra lá de desastrado e um belíssimo cozinheiro. Sim, você não leu errado. Cozinheiro. Apaixonado pela gastronomia, esse ratinho está disposto a enfrentar qualquer coisa que venha pela frente tudo por conta da sua paixão que é cozinhar.  Até mesmo se tiver que enfrentar a sua família.

Imagem de disney, gif, and ratatouille
Imagem de disney, ratatouille, and food

3. Desventuras em Série - Jim Carrey

Assisti diversas vezes, talvez por não ter prestado atenção direito, não gostei de primeira vista. Mas um dia, me dediquei a este filme e Poxa, vida! Curti muito! É sobre uma aventura loucamente vivida pela família Baudelaire que inclusive, são 3 crianças órfãs muito espertas. Seus pais morreram tragicamente e eles são dotadas pelo terrível Olaf que fica na esperança de ficar com a herança dessas crianças. 




4. 17 outra vez

Outro filme que gosto de assistir! O pai por alguma razão, consegue voltar ao seu tempo de escola. Ou seja ele volta ter seus 17 anos e pôde ver a sua vida novamente. Talvez até os erros, por ele cometido. Por estar com 17 anos, ele teve que se matricular nua escola e pôde ver como é o comportamento dos seus filhos. Acredite, não gostou de nadinha do que viu. Pagou é claor, diversos micos, afinal, só estava com a idade e aparência física. Mas mentalmente, não. Inclusive, ele tentou reconquistar a sua (ex) esposa.


5. Sobrenatural

Filme de terror♥ esse filme conta a história de Josh, sua esposa e filho. Que vem enfrentando dificuldades contra os espíritos logpo após o seu filho entrar em coma, e seu corpo começa a atrair almas malignas.

Imagem de art, patrick wilson, and black and white

6. O noivo da minha melhor amiga

Nunca havia assistido e gostei bastante quando assisti. Pelo título já da para imaginar o que seja.... Mas vamos lá, é sobre uma amiga que dorme com o noivo de sua melhor amiga de infância, assim como também, começa a gostar dele. Então a relação de Rachel e Darcy, começam a ser testada nessa então, comédia romântica.

Resultado de imagem para o noivo da minha melhor amiga


7. Espelho espelho meu

Esse filmeeee♥ amo muito! Apesar do nome "Espelho, espelho meu" o filme remete a lembrança do filme "Branca de Neve os Sete Anões" e é claro, é sobre uma garota cuja mora com sua madrasta e a mesma por ambição para conquistar o seu trono, solicita que a mate e traga o coração da mesma como comprovação. Assim como no filme original, neste não é diferente, o então "matador", não teve coragem e decidiu libertá-la. Para comprovar, matou um animal qualquer e levou o coração para que a madrasta se certifique que Branca de Neve está morta. A continuação do filme, foge um pouco da realidade do filme original o que deixa bem interessante!

8. Trolls: Vamos festejar

Não, não é o filme. Foi apenas um historinha de 21min. Apesar do tempo curto, é bem divertido. Na história, os Trolls com seu mais diversos tipos de feriados, diferente dos Bergens, os Trolls decide dar à eles alguns dos seus feriados e não haverá mas motivos para não festejar!

9. Tá chovendo Hambúrguer

Amo esse filme♥ é sobre o cientista bem maluquinho por sinal, Flint Lockwood, que com sua máquina de fazer comida inovam nos sabores o que deixa os moradores da Boca de Maré com água na boca (se é que vocês me entender :P). Porem, o problema está por vim, quando a boca é maior que a barriga.

Resultado de imagem para Tá chovendo Hambúrguer
Resultado de imagem para Tá chovendo Hambúrguer

10. Espíritos Famintos

Nunca ouvi falar. Foi a primeira vez que assisti e não curti. Esperei demais. Acho que o mal foi isso rsrs. É sobre uma família que ao voltar de Xangai para comparecer a um enterro, o filho deles é dominado pelo espírito do mal.

Resultado de imagem para Espíritos Famintos

Pretendo ver tudo quanto é filme disponibilizado nesses catálogos da Netflix. Na medida que for for assistindo, compartilho aqui indicando para vocês :) vou logo avisando... Ainda tem muito mais para mostrar aqui até chegar nos que estou assistindo atualmente. Fiquem ligados!

Beijos♥

Um comentário:

  1. Gostei de todas as indicações, menos o filme de terror. Não gosto de filmes de terror.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir