terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu plagiando? :O





271109_181655461890293_166263413429498_410927_3823322_n_large

Imagine você, acessa o seu blogger com um maior amor, vê que há comentários a serem moderados e se depara com um comentário horroroso desse! Daí me pergunto: "Em que mesmo?". Quer dizer então, que eu sou cínica ao ponto de apontar a(s) pessoa(s) que plagia e vou chegar ao ponto de plagiar também? Ah! Faça mil favor!! Uma coisinha que ponho aqui já estou a imitando? Quem sabe até eu coloquei bem antes? HAHAHA Tipo assim anônimo fã da Candy, já vi blogs piores. Blogs que na qual já a plagiaram muito mas muito mesmo. Ao ponto de fazer T-U-D-O igual  e você vem se preocupar  em me acusar?  Essa sua frase "Falta de originalidade" me assustou bastante :O tenho que admitir. Não tenho vergonha e nem medo ao dizer. Ao contrário de você menina(o) quem ao menos não se indentificou :P. Da próxima vez, tenha coragem em admitir. Quem sabe até você já plagiou ou plagia e fica não só querendo, como julgando. E nem adianta dizer que você não tem blogger, ok? Engraçado que: blog famoso + blog famoso imita uns aos outros seja no que for não acontece nada. Alguns de vocês acham isso lindo e maravilhoso não reparar nisso! Só pode. Ao ponto de pegar o próprio BG na cara dura! Tutoriais sem ao menos dar os devidos créditos, sidebar e cabeçalhos iguais. Entre outras coisitas...

Por outro lado... Já chegou um anônimo  com o mesmo tipo de comentário só que ao contrário de você o comentário foi com um maior carinho. Relatou que o meu blog estava parecido com o TRECHY TEEN e pediu para que eu mudasse o deixando mais original. Realmente estava com uma sidebar cinza igual o dela. Porem o gadget Fashiolista não! Desde quanto eu obtive um layout duas colunas eu já tinha só que em um formato diferente. Apenas mudei o modelo. Tempo depois apareceu para me elogiar. Tudo bem. A questão não é o que fala, é como fala! Com muita coincidência aparece você para me julgar e criticar. Quer saber de uma coisa: "Vai procurar  uma louça para lavar sua(eu) trouxa!" Peço que veja o que citei de roxo ... É impressão minha que nem você e nem ninguém repara isso. Só pode! Se você está pensando que irei mudar para lhe agradar está errado(a). Qual é a parte do formulário dos meus comentários você não entendeu? Aonde foi que você respeitou ou apenas deixou sua opinião igual ao outro anônimo? Você deveria ao menos dar a sua opinião, respeitando o PH♥ e aos leitores. E que fique bem claro: "Não lhe devo mais explicação alguma!" Já lhe dei por satisfeita(o). Entendeu?


Vale lembrar que: tudo que faço ponho os devidos e merecidíssmos créditos. E uso um Template instalado, apenas coloco as imagens.


É ridículo eu expor isso aqui, mas quero que fique bem claro e nítido. Ah! E registrado, se servir. Mas espero que me compreendam pois estou aqui há 2 anos e isso nunca me aconteceu. Mas não vou deixar isso me abalar :D. Não sei nem ao menos o que será de mim depois dessa postagem... E olha que eu poderia ter feito uma postagem xingando, esculhambando sabe, coisas ruins. Porem, tenho muito respeito aos que vem aqui e principalmente ao blog PH♥  da próxima vez ignoro :) e vou deixar por aqui mesmo o que tenho a mais para dizer...

Beijos :*

7 comentários:

  1. Isso é chato mesmo, mais não acho seu blog parecido com o da Candy não/
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que plagiar é diferente de se inspirar, ainda mas num blog legal como o da Candy Reis. Seu blog é lindo, primeira vez aqui mas tava dando uma olhada nas postagens e vi que tudo bem organizado.

    Você tem talento e um ótimo blog, portanto, ignore esse tipo de coisa e continue que você vai longe.

    Beijão!
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que falta se vergonha, na minha opinião ela na se identificou com seu blog, como você mesma disse, agora plagiar a CandyReis! Nossa que absurdo, mas não se deixe levar por essas pessoas! (^^)

    Guia Férias-Felizes Acesso Permitido.
    Acesso Permitido.
    Casa de Oração.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  4. Essas são todas pessoas FALSAS que sentem INVEJA do seu blog não linguem para essas pessoas INVEJOSAS, não ligue pra elas seja vc mesma vc vai longe!
    http://dreamersforprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Letícia, não liga para esse anônimo! Com certeza o sonho dele é ter pelo menos um pouco do seu talento, mas como não consegue, fica tentando te derrubar!
    Para mim, as únicas semelhanças do PH e do TT, são que os dois blogs são lindos, organizados, com postagens boas e com uma dona DIVA!
    As postagens (por mais que as dos dois blogs sejam ótimas) são completamente diferentes!
    Lya, segue em frente e não liga para esses anônimos.

    Beijo ;*

    Princesanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ISSO MESMO, "BOTA ORDI NU BARRAKU!!!!"

    ResponderExcluir
  7. Lê, eu não diria que você está plagiando o TT, mas que você se inspirar MUITO no TT, ninguém pode negar, acho mesmo que você deveria buscar ser mais original, não é errado se inspirar, mas também chega uma hora que não é legal sabe, você é uma menina super talentosa (não é qualquer um que consegue fazer um lay tão lindo quanto o seu) mas poxa, acho mesmo chato isso de você se inspirar dessa forma do TT, conheci o seu blog hoje e a única coisa que me vinha na cabeça era o blog da Candy, porque é parecidíssimo; busque ser mais original, te desejo todo sucesso do mundo e beijos
    OBS: coloquei em anonimo para evitar confusões (:

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir