terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ganhe com sinceridade!





Tumblr_lqhinkf9d21qae0cdo1_500_large

Se conquistou aquilo que na qual já não tinha mais aquela vontade, que já pensou  em desistir ou acreditava que não iria conseguir. Alguma coisa aí tem. Não falo só pelo fato de alguma pessoa gostar. Falo pelo fato que você deve transmitir algo para alguém. Algo, que simplesmente vem acontecendo com a tal pessoa que está lendo no mesmo momento. Coisas que serve de indiretas (diretas). Mas isso não quer dizer que esteja fazendo de propósito. Só que para alguns até que é bom. Porque faz com que a pessoa se sinta bem (desabafo) e pense: "Puxa, isso está acontecendo comigo" e também faz com que a pessoa pense que não valha a pena está desistindo das coisas tão fácil assim. Dependendo do que se trata, é claro!

Se for em relação ao blogger, publique o que quiser, desde que não xingue ou ofenda alguma pessoa. Seja feliz com o que faz. Tente expressar algo que você sente para os seus leitores. Em uma forma mais interativa ou até mesmo séria. Eu sei que ultimamente faço postagens que mostre a "realidade" da blogosfera que uma parte de nós está vivendo. Porem, não quero que me entendam mal. E não saia comentando em blogs do tipo "joga na cara". Porque não é bem assim que as coisas aqui no PH♥ acontece. Pode até parecer mas não é.

Amo o que faço e não quero ver coisas ruins nem para mim, nem para o meu blog!! E muito menos para vocês. Capiti?

3 comentários:

  1. realmente floor, é até legal quando alguém passa por uma situação parecida com a sua e que deu certo :3 você sente mais vontade de prosseguir !
    beeijos e fique com Deus :*

    ResponderExcluir
  2. Relacionei o que você escreveu à opiniões, acho que está certo. Adoro ler opinião, elas me inspiram, aceito e respeito todas, as certas e erradas!.. Adorei seu post!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o texto. Todos os blogueiros deviam dar uma passaidnha aqui pra ler isso :)

    borboletasnagaveta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir