quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ô sem noção! Como assim?





409765_370676459671474_1944496834_n_large
Quero começar dizendo novamente que se inspirar é diferente de fazer o mesmo (www) ou seja, pegar as mesmas imagens, fontes, cores e tals.... Uma coisa é você ter visto em algum lugar um tutorial super bacana em algum site e queira pôr em seu  blogger porem, fica naquela coisa de que "não irá ficar legal" e quando menos espera algum blog já fez o que tinha visto, ver que ficou legal e faz no seu também. Só que vem a parte ruim (vou logo dizendo que é muito comum acontecer isso aqui na blogosfera) de que todos irão lhe chamar de "plagiador(a)" não é mesmo? Não é porque você viu que aquele blog fez, viu também que todos fizeram a mesma coisa, pensa que foi o primeiro a fazer, e diz "Ah! Só porque aquele blog lançou todos fizeram o mesmo" NÃO simplesmente não foi o blog (famoso que você pensa que foi) que lançou. Até porque você não acha que o(a) blogueiro(a) já viu em algum lugar? Se não. Deveria pensar assim.  Quem sabe até com blogs famosos acontece com outros blogs famosos (loucura não é?)

Exemplo: como eu já disse aqui em relação as postagens (www) que quando pensa em publicar alguma postagem, um blog já fez isso por você :s  entretanto isso não quer dizer que tem que ir lá e fazer O MESMO use sua criatividade e faça diferente. Não falo apenas das postagens, falo em relação a tudo! 


Mas porque cutucar tanto um blog famoso? Ah! Porque simplesmente tudo, eu disse TUDO, está relacionado a isso. Se você fez é porque alguns blogs (famosos) fez e blá blá blá... Nunca irá ser ideia de algum blog novato. Mas por quê? Porque simplesmente eles não são reconhecidos como deveria. Muitos por aí,tem mais estilos e originalidade quando aos que "reinam" hoje... A partir dai eu me me pergunto: até quando isso? Sem falar que só existe essa definição famoso para mim,  e nada mais.

Com o que foi baseado nesta postagem digo... 
Que um dia o seu blog irá se espelhar nisso que falei pelo simples fato que irá ser famoso algum dia (só basta acreditar). Tenha noção ao confirmar, ou até mesmo dizer algo que foi acontecido. Mesmo que você esteja errado(a). Pelo menos irá ser verdadeiro(a) :) E, quando ver alguma novidade circulando por aí, ponha em seu blog, mesmo que você tenha uma ideia negativa. Pelo menos você tentou :) Ah! Quem é que não quer um blog famoso? Vale lembrar que quando falo assim, quero dizer que é um blogger reconhecido pelos simples fato de ser só "ele".  E quando falo "sem noção" é no bom sentido, ok? Entendeu agora!?

Sabe que com isso tudo, até eu sou uma sem noção. Tenho que parar já com isso. Apesar de que é bem difícil. Com toda certeza, você já parou pelo menos "um dia" para pensar nisso tudo que citei não é mesmo?

2 comentários:

  1. Flor faz o lay do meu blog?
    Tipo o seu^?
    Com preto branco rosa roxo e azul?
    Valeu..
    www.charm-cherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei o post,retribuindo a visitinha,ja to seguindo e curtindo retribui ??

    Beijos flor,

    www.acervonk.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir