quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Meus (quase) 19 anos Parte 1






Não! Este post não é para falar dos meus 19 anos de vida. Mas sim, para lhes dizer em meio desabafo que irei me desapegar dos meus 19 anos Rsrs 

Bom, há algumas semanas atrás, tive a vontade de me desapegar de (quase) tudo que foi construído até hoje. Me desapegar de livros, pastas, anotações, enfim.... Doa-las para biblioteca se for preciso! E reutilizar cadernos que ainda estão de bom uso e qualidade. Se você deve estar se perguntando se vou jogar minhas coisas fora acredite, vou! Sei que é difícil mas é necessário. Não vou ficar juntando coisas e mais coisas. Encher meu quarto de pilhas de caixas. Pois é assim que as coisas estão. Não as abro. Guardei simplesmente para não correr o risco de perder. Achando que um dia iria precisar. Foram 11 anos de colégio guardado! Tenho atividades xerocopiadas, cadernos e livros desde a alfabetização! Dai você tira quanta coisa tenho guardado! Fora que a mais ou menos 10 meses atrás tinha feito essa limpa e joguei fora algumas coisas desses 11 anos. 

Claro que a dificuldade é tanta, que neste exato momento estou escrevendo este post e salvando nos rascunhos olhando para as caixas. E isso é perturbador! É como se algo falasse "não joga fora" gente é serio! Está sendo difícil! Disse no início do post que foi “(...) —Há algumas semanas atrás ” mas isso já faz tempo. Todo dia pensava e falava “—Amanha eu faço isso!” e nada desse bendito amanhã. Para começar, já estou verificando as coisas que irei jogar fora e, as que vou deixar pra depois. Pois, não irei jogar tudo no lixo de uma só vez. Pretendo comprar algumas caixas de decoração. 

O restante conto pra vocês no próximo post!

Beijos❤

2 comentários:

  1. Oi phanny! Então, passei aqui para te desejar um feliz ano novo, mas faz um tempo que você não posta então não sei se essa mensagem vai chegar até você...
    De qualquer, eu que também tenho 19 anos, também passei por essas mesmas coisas, na verdade a primeira vez que me livrei do passado foi na quinta série quando doei todos meus brinquedos, mas aos 19 também senti necessidades de renovar tudo, inclusive também pesquisei por caixas. Tenho algumas delas, mas percebi que o tamanho comercial delas são menores ou maiores que meu móvel e eu queria uma que coubesse perfeitamente para ficar um visual mais bonito, então acabei buscando por formas de fazer as minhas próprias e até penso em falar sobre isso no blog depois... Anyway, Tudo de bom em 2015 e beijinhos!! - TSS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor! Te desejo em dobro♥ E, não! Eu não sumi! Hahahahah♥

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir