domingo, 5 de julho de 2015

Snapchat - O que significa o "Score" do meu Snap?







Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints do design do blog em tempo real.
(Post atualizado em 14/09/2021)

Oii❤

Vocês já devem ter se perguntado o que é ou como se resulta o "Score" do Snapchat. É claro que vocês já devem ter pensado que o Score é resultado de Snaps que você tem em sua história. Se pensou nisso está no caminho certo. Só vou explicar pra vocês entenderem melhor. Irei usar o meu Snap como exemplo pra mostrar onde você encontra e como você aumenta o seu score.

Onde encontro o meu Score?

Assim que você abri o seu Snap acesse o seu perfil descendo o fantasminha.

Como você pode ver, logo abaixo do fantasminha tem o seu nome de usuário e em seguida o seu Score.

Como se resulta esse Score?

Pra explicação ser mais direta, se resulta em soma de Snaps enviados por você + Snaps recebedios dos seus amigos.

Onde posso encontrar essa confirmação?

Vá na página de Snaps enviados por você. (Caso você se encontre na tela incial do Snap, deslize o dedo no sentido da direita) e no canto superior esquerdo você verá o nome escrito "snapchat".

Confira:

Pressione o nome "snapchat" e você verá dois números separados por este simbolo "|". O primeiro refere a quantidade de Snaps que você enviou (1) e o outro número refere-se a quantidade de Snaps que você recebeu (2).


Confira:

Como aumenta o meu Score?

É muito fácil. É só continuar enviando snaps pros seus amigos. Digamos que numa sequência de váaarios amigos. Ou se você tiver poucos, é só mandar vários Snaps :) Ah! Publicando  na sua História também vale! Seja foto, vídeo ou música.

O meu Snapchat por exemplo, ao inciar este post, estava com um score de 12.294. E ao mandar um Snap de "Bom dia" aos meus amigos, meu score foi pra 12.343. O porquê disso, é que mandei snap pra numa base de 49 amigos. Ou seja, teve um acréscimo de 49 na contagem do meu score.

Confira:

Voltando pra página onde encontra o porque desse score, (como foi dito antes) perceba que o primeiro número teve uma alteração de 49 números a mais na contagem. Que antes era 9974 agora é 10023.

Sendo assim, agora você entende o porquê que seu colega tem um score de 49.000 ou 110.000. É uma pessoa super viciada ou já tem Snapchat a bastante tempo :)

Caso ainda não tenha Snapchat confira este post: Snapchat: os primeiros passos (criando uma conta e adicionando amigos)

Mais posts sobre Snapchat
Beijos❤

54 comentários:

  1. Boooa Tarde Lya, tudo bem?
    Gostaria de saber por que a sua soma não bateu ?
    Vamos lá: 10023 + 1594 = 11.617 snap totais

    E logo abaixo do fantasminha tem o seu nome de usuário e em seguida o seu Score: 12.343

    Por que ? Deu uma diferença de 726 snaps !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Crystofer!! Tudo bem, obrigada! E você?

      Realmente não bate kkkkkk o que acontece, quando estava fazendo o post estava no vicio kkkkk é tanto que os resultados das somas 9974 + 1594=11568 é que dá essa diferença de 726 snaps :O

      O que acontece, além de estar no vicio não fiz esse post no mesmo dia e por isso deu essa alteração enorme. É tanto que só encaixa quando você vê os valores 12,294 e 12,343 e vê que a diferença é de 49 que foi o que expliquei que enviei um snap de "Bom dia" (foto do meu cachorro) pra 49 amigos e deu essa possível alteração.

      Onde tem o tópico: Onde posso encontrar essa confirmação? - é onde começo a explicar onde encontra e como é somado o score e a imagem é valida com relação somente a explicação das somas e não com o valor 12,294 ou 12,343.

      Peço desculpa pelo erro, não foi minha intenção complicar sua cabeça :) se preferir refaço esse post como o score que estou agora.

      Obrigada pela visita e tenha um ótimo dia :)

      Excluir
    2. Oiiii,
      Não sei se estou correta, mas eu acredito que a diferença se dá pelo fato de que os snaps que você envia para a história não contam, e acredito que seja isso porque eu fiz os cálculos e somando o número de snaps que eu mandei com o número de snaps recebidos e deu um total de 177.146 snaps e no meu score aparece 180.736, mais uma vez não sei se estou correta porém acredito que seja isso pois foi a única explicação logica que eu achei para o fato de terem uns 3mil snaps a mais na minha contagem

      Excluir
  2. Oi galera!
    Imagina que tenho o snapchat, desinstalo e uns tempos depois volto a instalar. Com o mesmo email, os mesmos dados e nome de utilizador. O score começa novamente do zero? Faz diferença se primeiro tiver instalado no celular e depois num tablet? Obrigadaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ruth!!

      Não faz diferença. Se você por exemplo, desinstalou o Snapchat com o score 100 e um dia voltou a instala-lo, o mesmo irá vim com o score 100. O que realmente importa são os dados salvos no snap :)

      Imagina! Espero ter tirado sua ajuda :D

      Excluir
  3. Oiiii, tudo bem com VC?
    Gostaria de saber, como fico sabendo o numero de seguidores q eu possuo no snap =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!! Estou bem obrigada! E você??

      Então, não encontrei nenhuma possibilidade que dê pra saber. Tipo, algum aplicativo. Desculpa!!

      Ahh! Caso não saiba onde encontrar sua lista de amigos, você desce o fantasminha lá do topo e clica em "Meus Amigos" irá aparecer a lista completa. Se você estiver começando a usar o aplicativo, ainda dá pra contar kkk agora quando se tem muitos, já não sei. Confesso que tenho curiosidade em saber também kkkkkk

      Quando encontrar te digo :D

      Desculpa pela demora pra te responder! Estava sem computador ://
      Fique com Deus :*

      Excluir
  4. Olá. Então a minha duvida é: Como eu faço para ningm ver o meu score? Assim como o dos youtubers, famosos e ate mesmo amigos? Como eu faço para "oculta" o meu score pra ningm ver ? Espero q tenha entendido! Ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)

      Então, tem como você fazer com que só quem você tem adicionado como amigo no seu Snapchat veja seu score, fora isso não. Infelizmente ainda não tem uma ferramenta que faz com que apenas o dono do Snapchat veja seu próprio score score :/

      Espero que seja isso que queira saber :D
      Fique com Deus!

      Excluir
  5. Uaal!!
    Parabéns pelo blog
    tirou todas as minhas duvidas só lendo os cmentararios, Parabéns! Me ajudou mto ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!!! Que maravilha Elaine! Fiquei muito feliz por ter ajudado!!♥

      Fique com Deus❤

      Excluir
  6. O número do score aumenta a cada um snap enviado? Ou de acordo com os segundos colocado na foto? Pois não enviei tantos mas meu score aumentou bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Aumenta de acordo com a quantidade que você envia e recebe dos seus amigos. Os segundos não interferem :)

      Desculpa a demora pra responder!!!!

      Excluir
  7. Olá...
    Meu snap está com o score louco pq esses dias estava 25 mil... fui a um evento e mandei muitos e todos com em torno de 100 visualizações... Então o meu score foi para 23 mil... e agora fica mudando... tem horas q está somando com sentido tipo não mandei nada e não muda... em compensação tem dias que mando snaps tanto no privado quanto no my history e continua com o msm número ou aumenta um ou dois só...
    Gostaria de saber se isso é normal para alguns celulares ou se é só o meu q está louco?? E tbm gostaria de saber se ver snaps do my history conta no score???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo bem?

      O seu snap está doido hihihi não se preocupa! As vezes o snap da um bug mesmo! O meu também fica doido, até perder snaps eu perco :( quando alguém me adiciona mostra várias vezes mesmo eu aceitando ou não, as vezes tenho até que sair e logar novamente! (tente logar vai que dar certo?)

      A soma dos score é o que você envia no "My store", pros seus amigos e os que recebe. Sobre quem visualiza seus snaps (aquele olhinho) não entra na contagem! É digamos, um adicional, só pra você saber quem visualiza mesmo kkkkk :D


      Espero ter ajudado!! Fica com Deus!

      Excluir
    2. Os visualizados no my store não conta ??? Obrigadaaa e vou tentar logar de novo...ótima dica ☺☺

      Excluir
    3. Creio que não, pois o Score se resulta da soma dos enviados e recebidos. Apesar que, ultimamente meu score não vem batendo com a soma dos meus envios e recebidos.

      Vai que as visualizações do My Store está sendo contado pro score também? Hahahahahah

      Obrigada!! :*

      Excluir
  8. bom dia, uma duvida,"Pra explicação ser mais direta, se resulta em soma de Snaps enviados por você + Snaps recebedios dos seus amigos." snaps recebidos de amigos , sao snaps enviado no privado ou snaps q os amigos colocam na historia ? e uma duvida snaps no privada tambem entra nessa contagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Boa tarde!!

      Os dos amigos, são os enviados pra você no privado. Os que os seus amigos colocam na história são deles, ou seja, a contagem não pertence à você. Apenas pra eles mesmos :) Isso! Os snaps do privado entra pra contagem pois são dados como snaps recebidos por alguma razão!

      Fique com Deus! :*

      Excluir
  9. Olá! !
    Má pq os snap dos famosos não tem esse numeração de score?!!??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Geralmente esses snaps que não mostra o score, são snaps protegidos. Tipo, só tem acesso ao score se ela (a pessoa/o famoso) tiver o snap também! Resumindo, o snap da pessoa está na configuração de quem só pode ter acessoas as suas informações são apenas os amigos em que ela tiver adicionado no snap. Ah! Isso serve também para as publicações do "My Store" :).


      Fique com Deus!

      Excluir
  10. Se eu enviar uma foto para o "my story", mas não compartilhar essa foto com ninguém no privado, apenas postar no "my story", haverá contagem pelo número de pessoas que visualizou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Não exatamente pelo número das pessoas que visualizou, mas sim, pela quantidade de publicações no "My Story" :)

      Fique com Deus!

      Excluir
  11. Olá, criei meu snapchat ja faz 4 dias... ja mandei varias mensagens e videos e poster na história mas mesmo assim minha pontuação ainda está 14...
    Queria saber se é alguma configuração ou trofeu q tenho q desbloquear para ficar como os dos outros.
    Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Se foi muitas publicações e/ou mensagens, possa ser um bug do Snap mesmo! Tente fazer o login novamente. Ah! Ñão tem a ver com o troféu :) o troféu vai de acordo com que você vai usando o Snap! Tem um que você desbloqueia se enviar foto entre 4 e 5 da manhã, outro se enviar com dois filtros aplicados e por ai. Só não desbloqueia na hora!

      Imagina!
      Qualquer duvida me diz!

      Excluir
  12. Bos noite
    Em alguns snap's aparece nome|score|simbolo . que significa esse símbolo? Difere entre pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Boa tarde!

      Se for em Snapchat dos famosos é como se indicasse que a conta foi verificada ou que é de famoso mesmo a difere na questão de pessoa pública. Agora, se for nessa nova atualização que aparece um simbolo roxo em seu Snapchat é do seu signo :D

      Desculpa pela demora para responder!
      Fica com Deus!

      Excluir
  13. Olá, ao clicar no meu perfil do snap aparece um símbolo amarelo do lado do score. Já vi em perfil de outras pessoas com símbolos diferentes. Vc sabe o que são??
    ps: não são os emoticons que indica nível de amizade e tal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Então, esse simbolo amarelo desconheço. Mas se tratando do roxo que inclusive tenho ele, está relacionado ao signo.

      Fique com Deus!

      Excluir
  14. Oii, to com um problema..
    não recebo mais snap :/ as pessoas me mandam mas eu não recebo nada. é como se não tivesse mandado mas no celular da pessoa aparece q me enviou. Vc sabe como resolver? consigo enviar snap normal..
    ps: to entrando no snap pelo pc pq meu celular bugou mas nunca tinha dado esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Então, pode ser um bug do aplicativo. Já tentou desinstalar e instalar novamente?

      Ah! Um detalhe muito importante. Eu já tentei acessar Snapchat por dois aparelhos e não dá certo.

      Fica com Deus!

      Excluir
  15. Eu tenho uma amiga que ela manda snap toda hora.. mas de um tempo pra cá.. os meus snap’s não aparecem mais pra ela e nem os dela pra mim.. a gente para tenrltar resolver ja nos excluimos e nos adicionamos de novo.. mas continua sem receber.. só quando eu marco na minha história e no nome dela … O que ej faço ? O que há de errado ? me ajudaaaa pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Então, pode ser um bug do aplicativo. Já tentou desinstalar e instalar novamente??

      Fica com Deus!

      Excluir
  16. Como faço pra ocultar das pessoas verem meus Scores????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)

      Não tem como! A única maneira de fazer com que ninguém veja seu score é configurando seu Snapchat "Gerenciar permissões" para ficar só para Amigos ou Personalizado (escolhendo quem você queira que veja seus snaps e seu score). Então quem você não tiver adicionado não verá seu score e nem seus snaps. Apenas quem você segue. Fora isso não tem como você ocultar de todos :(

      Fique com Deus!

      Excluir
  17. Muitos estão perguntando sobre o símbolo ao lado do score, que para alguns celulares é roxo e para outros é amarelo. Como a Lya explicou ele se refere ao signo da pessoa, pra ativar é só ir no fantasminha->configurações->aniversário->marcar a opção "festa de aniversário"

    ResponderExcluir
  18. Oi! Se eu não tenho mais o aplicativo instalado mas a conta esta ativa (não cancelei apenas desinstalei o aplicativo), meu score continua aumentando com os snaps recebido? Obrigada! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :)

      Nunca me aconteceu. Mas a intenção é para continuar já que você não cancelou sua conta. Apenas desinstalou.

      Imagina!

      Excluir
  19. Carol.. queria saber quanto vale cada snap enviado e cada snap recebido? Pois hj não enviei nem publiquei nada só abri dois snaps recebidos e já aumentou 2 pontos no meu score..
    Tipo, cada snap vale 1 ponto? É isso?

    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!


      Isso! Cada uma vale 1 ponto no score! :)

      Desculpa a demora para responder!

      Excluir
  20. Eu fiz todo o procedimento que vs diz, mas meu score é 1564 e os dois números que aparecem lá,sao 329/621 e não da o numero de scores que aparece, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! O meu Snapchat também se encontra da mesma maneira que o seu na contagem do Score. Estou começando a achar que está também entrando para a soma total, a quantidade de vezes em que o snap publicado foi visto.

      Excluir
  21. Como coloco os símbolos de signo depois do score? Sos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! É a sua data de aniversário :) é coisa do Snapchat mesmo!

      Excluir
    2. Vai lá nas configurações, clica na sua data de aniversário que vai aparecer a opção Festa de aniversário só você marcar que já vai aparecer seu signo...

      Excluir
  22. Nas configurações clica na sua Data de aniversário, depois só marcar a opção que aparece e pronto ;)

    ResponderExcluir
  23. mensagem no chat também aumenta o score?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contagens de mensagens que recebe, sim. As internas em uma longa conversa que não saia do chat, não! :)

      Excluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir