sábado, 25 de julho de 2015

WhatsApp: atualizando seu Whats para a versão 2.12.197 (Android)






Oii

Esta versão 2.12.197 só atualiza pelo site do próprio WhatsApp. Ainda não está disponibilizado no Play Store. 

Esta versão vem com atualizações de:

No contato: personalize o som de notificação de quem você quiser seja individual ou de grupo. Facilitará para você saber quem está mandando mensagens.

Agora você pode silenciar mensagens individuais, que antes era apenas de grupos.

No bate papo: emojis de todas as cores. Vai do Amarelo ao Preto. (foi a parte que mais gostei)

Marcar a mensagem como "Não lida" e ao lado do nome da pessoa ficará uma bolinha verde, indicando que é uma mensagem importante e ela deve ser lida. Isso não quer dizer que acabou as duas setas azuis. Não é isso. Servirá apenas como lembrete. Pra fazer isto, você tem que selecionar a mensagem e marcar a opção "Marcar como não lida". Pode ser que aparece "Marcar como lida" ai você clica, volta de novo e marca como não lida.

Tutorial:
Para a realização desse tutorial é recomendado fazer pelo celular. Faça um Backup antes e é recomendável que a pasta seja salva em duas cópias: no celular e no cartão de memória. Caso ao contrário você poderá correr o risco de perder seu histórico. Ou se preferir, desinstale o aplicativo e instale com esta atualização mesmo tendo feito o backup.
Antes, verifique se suas configurações permite downloads de fontes desconhecidas que não esteja relacionada ao Play Store. Pra saber se permite, vá em "Configurações > Segurança > e clique na caixinha Fonte desconhecida".

Passo 1: acesse este link Download escolha a opção Android e clique no botão Download Now ou Download direto pro Android clique em Download Now espere o arquivo baixar;

Passo 2: clique no download que foi feito na barra de notificação ou se perdeu não se preocupe, vá nos "Meu Arquivos" do celular e procure a pasta de Download ou algo parecido;

Passo 3: depois é só abrir o Whatsapp ou Concluir a aplicação.


Espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir