quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Crie seu próprio tema do Google Chrome + Brinde!





Oii

Bom, todos (quase) nós usuários do navegador Google Chrome sabemos que tem a extensão de temas que modifica a aparência do navegador em questão. Acontece, é que podemos criar o nosso próprio tema deixando do jeito que quisermos com as imagens e cores! Não se preocupe, não será por códigos em Html :) pra isso você terá que acessar a página Themes Beta.

Obs.: após as configurações da criação do seu tema, para usar clique em Pack and Install clique em Continuar (logo no canto inferior esquerdo) e depois Adicionar.

Gostou? Então acesse esta página para instalar em seu navegador! 
Para outros temas: Theme Beta e Web Store.

Se preferir escolha baixar pelo meu Dropbox. Não será necessário você ter uma conta.

Dropbox | PagSocial
Como baixar pelo PagSocial?

Também tenho esse outro modelo que fiz mudando apenas a posição do crédito (caso te incomode) já que o outro não se deu muito bem com o tamanho do monitor do computador do meu tio que estou usando nesse momento.
Dropbox | PagSocial
Como baixar pelo PagSocial?

  1. Clique em Baixar > Não obrigado. Continuar ao abrir arraste o arquivo da sua pasta do computador até o navegador. Irá aparecer uma janela no canto inferior esquerdo clique em Continuar e depois clique em Adicionar;
  2. O arquivo será baixado clique na setinha e coloque pra Mostrar a pasta;
  3. Vá na pasta onde o arquivo se encontra tais como: download, documentos ou na pasta de imagens e arraste o mesmo (arquivo) para seu navegador. Irá aparecer uma janela no canto inferior esquerdo clique em Continuar;
  4. Depois clique em Adicionar.

Para outros temas: Theme Beta e Web Store.

Post atualizado em: 23-08-2015

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints do design do blog em tempo real.
(Post atualizado em 14/09/2021)

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir