sábado, 29 de agosto de 2015

Musical Dom Bosco "Uma vida para os jovens" em 28/08





Amores♥

Hoje vim compartilhar com vocês mais um momento vivido por mim na música. Neste dia 28/08 a Banda Musical CNSA foi convidada para tocar no "Musical Dom Bosco - Uma vida para os jovens". Fizemos apesar de curta, uma bela apresentação. Pena que não tenho fotos para eu mostrar.à vocês

Em comemoração ao Bicentenário de Dom Bosco (São João Bosco) o musical teve a intenção de contar a história de um dos maiores educadores de todos os tempos. O Pai e Meste da juventude Dom Bosco. Quem fez isso acontecer novamente foram as escolas Dom Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora contando com a presença de até ex alunos! Foram mais ou menos 2 meses ou mais de ensaios.

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints do design do blog em tempo real.
(Post atualizado em 14/09/2021)

O espetáculo aconteceu no Centro Cultural Dom Bosco às 20:00h. Apesar de alguns probleminhas técnicos, foi lindo demais! Foi mais do que esperava. Teve além do canto (com o gogó mesmo), dança e teatro.

Não pôde ir mas está com muita vontade de saber como foi? Assista ao clipe abaixo!




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir