segunda-feira, 4 de abril de 2016

Blog Phanny Teen: possíveis mudanças que irá acontecer aqui no blog!





Imagem de flowers and luxury

Olá amores!♥

Há algum tempo, venho pensando em fazer algumas mudanças aqui no blog uma vez que, eu já vinha notando que a blogosfera em que vivo atualmente não é a mesma de 2009  (não é porque estamos em 2016, ok?) que foi o ano que iniciei minhas atividades no mundo da blogosfera.

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 13/09/2021) 

Quando comecei, não fazia ideia da total dimensão que tinha um blogger ou de ser blogueira. Depois fui vendo como a coisa funcionava e fui me encaixando aos poucos até que deu certo! Abordei temas aqui no blog, que outrora era um Diário pessoal onde postava fotos do meus amigos, o que acontecia comigo no dia a dia e algumas frases e videoclipes ~ ainda fala assim? ~  não que o que eu fazia estava errado, é claro! Até porque as pessoas gostavam (percebia pelos acessos e comentários :}). Coloquei um nome pro blog que o deixou individual diante dos outros nomes, coloquei apelido em mim que é Lya. (acho que dá uma identidade pro blog e fica bem interessante). Porem... Ultimamente estou numa situação em que preciso me encontrar. Mas pra isso tem que haver mudanças! 


Vou começar pelo nome do blog ~ é a pior parte ~ sou A P A I X O N A D A pelo nome do meu bloguito♥ acho uma combinação perfeita já que PHANNY lendo parece ser Funny em Inglês que significa diversão e TEEN abreviação da palavra Teenage que significa adolescente. Já que na época estava nos meus meados 14 anos. Atualmente estou com 20 mas não acho que a escolha do nome pro blog possa influenciar na idade. Mas que é estranho é, já que antes fazia mais sentido. 


Deus do céu e da terra, vai ser muito difícil Rsrs


Como dito anteriormente, foi com esse blog que me encontrei um dia. É tanto que NÃO PRETENDO deixar de lado esse nome tão cedo na minha vida! ~ meio confuso não? ~ ele ainda existirá mesmo o blog tenha um novo nome! Quem sabe não abro uma página aqui no blog chamado Phanny Teen? Até que não é um má ideia ~óia~ Ah! Sem contar que em seguida vem a mudança da Url (www.phannyteen.com.br) e de todos os links publicados.


CONTO MAIS DETALHADO SOBRE MIM E O NOME DO BLOG NESTA PÁGINA


O nome que quero dar ao meu blog está relacionado a mim. Melhorará a minha identidade visual. A parte ruim é que é comum, o que posso perder um pouquinho da minha individualidade que com o nome Phanny Teen não perco. Pois pesquisado no Google, só existe o meu blog

Tem a questão do logo, das cores e do designer do layout a ser pensado com muito carinho já que além de mudar o nome do blog, agora não sou (mais) apenas uma blogueira, virei vlogueira também   é isso mesmo que você leu! Não que seja necessário uma blogueira ser vlogueira, mas sei lá, acho que fica mais completo! Então, decidi logo de uma vez iniciar com o meu canal do You Tube mesmo que ainda com o nome Blog Phanny Teen e a timidez que consome 99% do meu corpo . Lá pretendo falar das coisas que gosto, fazer tutoriais pros blogueiros com a playlist S.O.S Blogueiros, falar sobre aplicativos, em especial Snapchat, fazer alguns desafios e #tags do próprio You Tube, dar dicas do meu conhecimento....



Bom, é isso! Qualquer coisa deixo avisado aqui pra vocês ficarem sabendo de tudo!
Até mais! 

2 comentários:

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir