sexta-feira, 23 de setembro de 2016

21 de Setembro de 2016





Imagem de band, saint louis university, and louisian
(Foto não real)

Pense num dia feliz e cheio de música no Aniversário de 106 anos da cidade de Petrolina-PE. Na verdade o dia já amanhece com música pela Banda Philarmônica 21 de Setembro fazendo a alvorada pelo centro da cidade que geralmente se inicia por volta das 05:00h e, às 08:30h o Hasteamento das bandeiras: do Brasil, do estado e da cidade ao som do Hino Nacional Brasileiro. Não parando por ai,  no fim da tarde às 18:00h novamente a 21 de Setembro abriu o desfile da noite.

Inicia-se com:
Alvorada;
Hasteamento das Bandeiras.

    A minha concentração foi às 16:00h no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (não toco na Philamônica 21 de Setembro). Todos já reunidos por volta das 16:30 e 17:00h fazemos a formação frente a escola e então, tocamos algumas musicas para aquecermos. Chega um dos momentos mais esperados que é a marcha para sairmos da escola e ir para o outro local de concentração do desfile. Ficamos a espera de váriaaas bandas na nossa frente. Fomos a 7ª, diferente dos outros anos que geralmente éramos a 1ª ou 2ª banda a tocar. Mas enfim, vida que segue.


Momento da concentração (sem fotos)
Indo para o local do desfile (sem fotos)

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints do design do blog em tempo real.
(Post atualizado em 10/09/2021)

Apesar da demora que não foi uma "demora pouca" o desfile foi maravilhoso e fomos muito bem recebidos e elogiados mais do que esperávamos. Graças a Deus! Foi tudo muito lindo, infelizmente ao chegarmos na Avenida, rápido demais!

Na Avenida Guararapes (sem fotos)


    E, para finalizar. Novamente a Philarmônica 21 de Setembro fez um concerto às 21:00h na Praça do Dom Malan, na Concha Acústica, regido pelo Maestro Hélio Lima. O repertório foi para lá de diversificado e com músicas maravilhosas do gênero Pop fechando o dia do Aniversário de Petrolina com chave de ouro.

    Se bem que, não parou por ai. Na Orla, houve uma outras concentrações de músicas tendo como atração principal a banda Aviões do Forró! Só não irei entrar em detalhes pois não compareci. Estava super dolorida por conta do desfile Mas... Soube que foi muito bom. Afinal, Aviões é Aviões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir