segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Séries para assistir :)





Imagem de design, luxury, and apple

Quem aqui que não curte uma boa série para assistir? Eu mesma AMO!

Bom, me indicaram algumas séries para assistir e, vou passar para vocês além dos que já assisti.


American Horror Story

Imagem de tiannah marie 🤍

É uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.

Assistir online

Bates Motel

Resultado de imagem para sobre bates motel

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.


Scream Queens

Resultado de imagem para sobre Scream Queens

Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.

Assistir online

The Client List (A lista de clientes)

Resultado de imagem para sobre The Client List

Riley (Jennifer Love-Hewitt) é uma mãe solteira que mora no interior do Texas e leva uma vida dupla. Seu segredo poderia chocar toda a comunidade e mandá-la para a cadeia se um dia for descoberto. Riley aceitou um tabalho em uma spa aparentemente tradicional, mas que na verdade oferece mais serviços que apenas massagens terapêuticas. Este não é o final feliz que ela desejava, porém a experiência a faz abrir os olhos e ver o mundo de uma maneira que nunca havia percebido antes. 

Assistir online / Assistir online

A Garota do blog / Gossip Girl

Resultado de imagem para sobre Garota do blog
Resultado de imagem para sobre Garota do blog

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Assistir online

Supernatural

Resultado de imagem para sobre Supernatural
Resultado de imagem para sobre Supernatural


Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Assistir online

Diário de um Vampiro

Resultado de imagem para sobre Diário de um Vampiro
Resultado de imagem para Diário de um Vampiro

Após o acidente de carro que matou seus pais, a adolescente Elena tenta levar a vida adiante. Chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore, que desperta o coração de Elena. Mas o retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan, ameaça esta paixão.

Assistir online

Arqueiro Verde (Arrow)

Resultado de imagem para sobre Arqueiro Verde

A série é baseada no personagem Oliver Queen / Arqueiro Verde da DC Comics, um homem que, depois de cinco anos preso em uma ilha hostil, volta para casa e se torna um herói empunhando um arco e flecha chamado de Arqueiro Verde.

Assistir online

Grey's Anatomy


Resultado de imagem para sobre Greys Anatomy

Resultado de imagem para série Greys Anatomy

Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

Assistir online

Pretty Little Liars

Imagem relacionada
Resultado de imagem para sobre Pretty Little Liars

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Assistir online

CSI: Crime Scene Investigation



CSI revela as investigações de um grupo de cientistas forenses da polícia de Las Vegas. Esses peritos trabalham desvendando misteriosos crimes que são pouco comuns, a ponto de alguns parecerem impossíveis de se desvendar. O grupo é formato pelo Capitão James Brass (Paul Guilfoyle) que logo no início já é substituído por Gilbert Grissom (William Petersen), um entomologista que já integrava a equipe, pela biomédica Catherine Willows (Marg Helgenberger), pelo analista Nicholas Stokes (George Eads), pelos químicos Warrick Brown (Gary Dourdan) e Gregory Sanders (Eric Szmanda), pela física Sara Sidle (Jorja Fox) e pelo legista Albert Robbins (Robert David Hall). A série vai mostrando o cotidiano dos investigadores, que, enquanto resolvem esses casos surpreendentes, também precisam cuidar de suas vidas.

Assistir online

Fonte de pesquisa: Minha Série / Adoro Cinema / Wikipédia

Alguma outra sugestão? Se sim, deixe nos comentários😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir