quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Série: Fringe - 2008 (Fronteiras)






Há alguns dias indiquei aqui no blog algumas séries para assistir. Também fiz um post separado dizendo que estava assistindo Fringe. Pois bem, ainda continuo a assistir. São cerca de 5 temporadas contendo cerca de até 22 episódios com exceção da 5ª temporada que contem apenas 13 episódios. 

Atualmente estou na 4ª temporada e juro a você que cada episódio que passa fico mais vidrada na temporada querendo junto com Drº Walter Bishop, Peter Bishop, Olivia Dunham (sendo eles os principais) os Agentes da Divisão Fringe (Fronteira) Philip Broyles, Astrid Farnsworth, os do FBI Charlie Francis, John Scott e da Massive DynamicNina  Sharp  e William Bell. Além é claro, dos outros personagens do "Padrão" "Observadores" e "Transmorfos" a desvendar os mistérios que são acontecidos diariamente.


A série em si é sobre o Drº Walter Bishop ter ido ao outro universo pegar o filho Peter que outrora, no universo em que ele atualmente vive o mesmo morreu. Então, após estudos ele conseguiu criar um portal até que o levasse até esse outro universo e pegar um outro Peter. 25 anos se passará, e muitas coisas começam a acontecer devido a essa passagem para o outro universo.

É claro que, você pode se perguntar, mas as 5 temporadas é apenas isso? E eu te digo que não. Pelo menos até onde estou não. Muito antes disso acontecer, irá acontecer váaarias e várias outras investigações principalmente na 1ª temporada. Acontece, que fui indicada a assistir essa série dessa mesma maneira que estou indicando à você :)

1ª temporada:

O primeiro episódio, pode não parecer tão convidativo. Eu mesma, assisti 3 vezes e só na 4ª vez é que fiquei e hoje já estou no ep. 6 da 4ª Temporada. Em toda essa temporada, há várias investigações ligadas aos agentes Olivia Dunham e John Scott que devidos há alguns casos é que Peter Bihop e Drº Wlater Bishop que entram em ação. Logo no final da 1ª temporada é que começa a falar sobre a possibilidade de um outro universo.




2ª tempoda:

Continuam as investigações sobre a possibilidade de um outro universo, até então chegarem as conclusões e saberem sobre o acontecimento do Drº Walter Bihop com relação ao seu filho Peter Bishop.

3ª temporada:

Já interligados com um outro universo muitas coisas acontecerem, resumidamente, confusões ainda ligado sobre essa passagem do Drº Walter Bishop para um outro universo. Ou seja, há duas versões de cada persongem. Sendo um em cada universo. É claro que, todos agentes porem com algumas situações de vida opostas. Digamos que Olivia Dunham de um universo tem mãe e a outra Olivia Dunham do outro universo não tem. E assim com os demais. E eles se encontram, trocam de lugar e a bagaceira começa. No final, você irá se surpreender com o caso de Peter.




4ª temporada:

Com relação a surpresa do caso de Peter, no começo da temporada ele começa a fazer algumas aparições até aparecer de verdade e, todos questionam ao seu respeito e tentam descobrir como tudo aconteceu.


Durante os intervalos contém esses simbolos que atém agora não entendi a relação de todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir