segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Peça: Sentimento Gis (Teatro Dona Amélia)





Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 18/02/2021)

Nessas ultimas semanas do mês de Fevereiro nas datas: 03 a 05; 10 a 12 e 16 a 19, aconteceu um belíssimo espetáculo chamado Sentimento Gis com solo de Cleybsson Lima com um diferencial, onde todas as sextas-feiras (3, 10 e 16) foi realizado um bate papo com convidados exclusivos. A peça, vem trazendo a história verídica em forma de dramatização relatando a história de Gisberta, uma transexual brasileira agredida e violentada por 14 adolescentes durante dias em Portugal.


"A coreografia parte da história de Gisberta, transexual brasileira agredida e violentada sistematicamente por 14 adolescentes durante dias em Portugal, mas perpassa por outras relações e uma pesquisa sobre o corpo multifacetado. Essa é a história que deu início a pesquisa de Cleybson Lima para a construção do espetáculo, que ganhou outras relações e uma pesquisa sobre o corpo multifacetado em cena." - Fonte: Blog Carlos Britto










Uma publicação compartilhada por Letícia Tayná ♡⚕ (@letxiciahorn) em


FICHA TÉCNICA:
Direção: Thom Galiano
Dramaturgia: Lennon Raoni
Trilha sonora original: Luisa Magaly
Iluminação: Fernando Pereira
Figurino: Maria Agrelli
Designer gráfico: Herbert Junior
Produção: Nilzete Miranda
...

O projeto foi contemplado com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2015, o que garantiu a montagem e a temporada gratuita.

Uma publicação compartilhada por Letícia Tayná ♡⚕ (@letxiciahorn) em



Sentimento Gis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir