sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Curta "Eu não quero voltar sozinho"





Imagem relacionada

Fui recomendada por amigo meu, a assistir esse Curta "Eu não quero voltar sozinho" apesar de que também tem o filme só que com o dito "Hoje eu quero voltar sozinho" com os mesmos personagens principais que é a Giovana, o Leonardo e o Gabriel, é claro.


O Curta tem a duração de 17 min. O filme tem a duração de aproximadamente 1:40 min. Eu mesma assisti ao filme primeiro sendo que meu amigo me indicou o Curta. Me confundi toda. Agora assistindo ao Curta percebo o real sentido do nome. Realmente é curto mesmo kkkkk. O filme já é bem mais detalhado e assistindo ao Curta, vi o quanto eles resumem sem perder o sentido do que querem passar. Então para você que tem a curiosidade de saber do que se trata, assista ao Curta e depois se puder assista ao filme para mais detalhes. 

Assistir Online ao filme "Hoje que quero voltar sozinho"

Mas adiantando aqui, em suma, a história se baseia entre a Giovana, Leonardo e o Gabriel. Giovana e o Leonardo são bastantes amigos, até então, chegar um aluno novato e não, não é que esse novato que no caso é o Gabriel, acaba com a amizade deles dois. É que rola aquele ciuminho básico de amizade e alguns sentimentos encubados aparecem no decorrer da história.

Assista e tire suas conclusões dessa história de amor linda💞

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir