sexta-feira, 21 de abril de 2017

Quais são os melhores horários para compartilhar meus posts do blog?






Oii!

Há quanto tempo que não converso com vocês falando de dicas hein? Então, no post de hoje é sobre os melhores horários para o compartilhamento dos posts do blog.

O que acontece, estou eu nas minhas madrugadas publicando no blog e, com a minha ansiedade e impaciência quero logo de cara compartilhar! Porem.... Percebo que o resultado não é o mesmo que eu compartilhando de dia. Seja pela manhã ou no fim da tarde.

Dando umas pesquisadas pessoais com relação ao pessoal em que tenho nas minhas Redes Sociais, percebi que o melhor horário a ser compartilhado é:

⇢ Pela manhã ás 10h;
⇢ Depois das 15h
⇢ No fim da tarde ou por volta das 20h.

É claro que, assim para mim, para você também irá depender de acordo com as pessoas que você tem nas suas redes sociais e com relação ao fuso horário de onde você mora.

DICA: Confira as suas estatísticas de visualizações das visitas das suas redes sociais. Seja ele indicando o Sexo, Idade, Local e os Dias da semana.
De modo geral, já que se trata de compartilhamento, se refere a outras redes sociais. Sendo assim, você tem que procurar quais são os melhores horários para publicar em tal rede social. Pesquisei e encontrei no site Viver de Blog alguns horários de bom compartilhamento. Vejamos:

⟶ Twitter: 13 às 15h (Seg. à Sex.);
⟶ Facebook: 13h às 17h/Horário de pico às 15h (Seg. à Sex.);
⟶ Instagram: 10h usando Hashtags (#)/ 17h às 18h (Maior interação aos fins de semana);
⟶ Google+: 09 às 11h (Seg. à Sex.)
⟶ LinkedIn: 17 às 18h (Ter. à Quin.)

😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir