terça-feira, 28 de novembro de 2017

O que pode incomodar ao acessar um blog/site?







1. Design

Não sei vocês. Mas uma coisa que incomoda ao acessar um blog/site de primeiro momento é o design. Vocês que me acompanham, devem perceber que costumo muito falar sobre o design do blog (Template). Mas não ache ruim. O design de um blog é como se fosse a decoração da sala de sua casa por onde as pessoas entram. Se é que entram pela sala da sua casa rsrsrs. Cores fortes misturado com cores fortes sem nenhuma cor neutra para justamente neutralizar. A outra é coisa são as informações. Muitos gadgets desnecessários fazendo com que pese no carregamento da página.

2. Postagens

Falta de conteúdo, vários posts numa única página, títulos que só chamam a atenção e quando vai ver, não diz nada com nada e, aqueles estilos de post que é um só dividido em várias páginas.
Exemplo: você tem que ficar clicando em "Próximo" para pode dar continuidade a um único post.

3. Anúncios

Páginas com "842" anúncios um atras do outro sem contar com aqueles que abrem te forçando a clicar e com redirecionamentos. Sites de downloads de filmes ou qualquer outro arquivo, costumam muito ter.

4. Pop-Up 

Há sites que tem aqueles Pup-Up assim que termina de carregar a página. Por exemplo, aqui no blog, tenho o Gadget do Facebook. O fato de tê-lo, não quer dizer que não acho irritante. O tenho, porque é uma maneira de chamar atenção do visitante curtir a página do blog. O meu só só não estressa tanto, porque o design que utilizo, é leve. Ou seja, quer ter Pop-Up ao carregar a página, tenha um template leve. Tem também aqueles para cadastrar no Feed, quando não te obrigam a assinar para poder ler o conteúdo.

5. Posts relacionados falsos

Geralmente são encontrados abaixo de cada post, estilo "Postagens Relacionados" com um título que chama a atenção e, quando você vai ver, tudo mentira!



Você já encontroual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir