domingo, 6 de abril de 2014

Filme: Os Estagiários






Gente! Acabei de assistir e amei♥ para vocês terem uma noção, é bem o nosso "mundinho". Digamos que Google, Facebook, Instagram da vida. Hahahah

Filme de comédia tem a duração de 119 min. Foi lançado em 2012 nos cinemas norte-americanos em 7 de junho de 2013 e nos cinemas brasileiros em 30 de agosto de 2013.
Fonte: Wikipédia

Sinopse:
Em 2013, Billy McMahon e Nick Campbell, vendedores experientes que estão na casa dos quarenta anos de idade, ficam desempregados, pois a empresa onde trabalhavam fechou. Depois de algum tempo, Billy consegue uma entrevista de emprego na GoogleInc.; apesar de não conhecerem nada sobre mídias digitais, conseguem vagas como estagiários; juntamente com a dupla há centenas de outros candidatos, muito mais jovens e especializados do que eles. É solicitada a divisão dos candidatos em vários grupos, que serão avaliados em diversos aspectos; o de melhor desempenho, garante a efetivação dos seus membros. Billy e Nick ficam no grupo "dos que sobraram": Stuart, que está sempre com seu smartphone; Yo-Yo, um descendente asiático que sofre com a rígida educação dada por sua mãe; Neha, uma descendente indiana que externa sua hipersexualidade. Outro estagiário, Graham, se torna o antagonista, liderando a melhor equipe e praticando bullying com a equipe dos protagonistas. Apesar da tensão inicial, o grupo, durante uma partida de quadribol trouxa, uma das tarefas consegue desenvolver um senso de equipe e conseguem superar as diferenças e usando o que cada um tem de melhor, tentarão realizar o sonho de trabalhar no Google.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA INDICAÇÃO DO FILME♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir