segunda-feira, 7 de abril de 2014

Filme: Histórias Cruzadas (The Help)






The Help (Histórias Cruzadas ou As Serviçais) é um filme de comédia dramática, que surgiu do livro romance homônimo de Kathryn Stockett. O filme é um retrato sobre uma mulher caucasiana, Eugenia “Skeeter” Phelan, e o seu relacionamento com duas empregadas negras durante a era americana dos Direitos civis no idos de 1960. 




Skeeter é uma jornalista que decide escrever um livro da perspectiva das empregadas (conhecido como The Help), mostrando como elas estão sofrendo racismo na casa de brancos.


Para assistir ao filme no YouTube, você terá que pagar R$19,90. Vale lembrar que o filme é legendado. Caso não efetue o pagamente você só terá direito a um pequeno trailer de 1:31.

"The Help" teve boa critica e tornou-se um grande sucesso. Em 29 de Janeiro o elenco recebeu o Screen Actors Guild Awards de Melhor Elenco em cinema.


Filme incrível e muito bem feito! Peguei pela metade e não consegui parar para fazer outra coisa a não ser focar no mesmo. Até porque se trata de um assunto sério que é o RACISMO.

PS:. ele será exibido (sem data definida) na Rede Globo durante o ano de 2014.

Fonte de pesquisa: Wikipédia
Bye♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir