segunda-feira, 7 de abril de 2014

Filme "Histórias Cruzadas" (The Help)



The Help (Histórias Cruzadas ou As Serviçais) é um filme de comédia dramática, que surgiu do livro romance homônimo de Kathryn Stockett. O filme é um retrato sobre uma mulher caucasiana, Eugenia “Skeeter” Phelan, e o seu relacionamento com duas empregadas negras durante a era americana dos Direitos civis no idos de 1960. 




Skeeter é uma jornalista que decide escrever um livro da perspectiva das empregadas (conhecido como The Help), mostrando como elas estão sofrendo racismo na casa de brancos.


AS ATITUDES DESSA MENINA É MUITO FOFA♥
The help

Inspiration. | via Tumblr

REAÇÃO!
Cute.


OPAA! ESSA PARTE DO FILME É BEM ENGRAÇADA. (PELO MENOS ACHEI. POIS ASSISTI AO FILME E PUDE TIRAR CONCLUSÕES A RESPEITO) AH! E FOI BEM MERECIDO!! RÁ!
Minnie | via Tumblr

Algumas cenas do filme entre a jornalista Skeeter e as "duas empregadas" (ai que nome feito né?)




Para assistir ao filme no YouTube, você terá que pagar R$19,90. Vale lembrar que o filme é legendado. Caso não efetue o pagamente você só terá direito a um pequeno trailer de 1:31.

"The Help" teve boa critica e tornou-se um grande sucesso. Em 29 de Janeiro o elenco recebeu o Screen Actors Guild Awards de Melhor Elenco em cinema.



Filme incrível e muito bem feito! Peguei pela metade e não consegui parar para fazer outra coisa a não ser focar no mesmo. Até porque se trata de um assunto sério que é o RACISMO.

PS:. ele será exibido (sem data definida) na Rede Globo durante o ano de 2014.



Fonte de pesquisa: Wikipédia
Bye♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Fique a vontade ao comentar! Sem xingamentos por favor!

Muito obrigada!♥