terça-feira, 3 de novembro de 2015

Meu Pet♥: aplicativo para controlar a vida do seu bichinho de estimação





Imagem de adorable and animals

Oii!

Pra quem ama seus bichinhos e cuida, vou falar de um aplicativo que tenho em meu celular, que está me ajudando bastante pra anotações dos meus filhotes. Já que tenho: um gato, um cachorro e 2 Hamster, fica um pouquinho complicado pra minha cabeça já que se trata de bichos diferentes por mais que a quantidade seja pouca. O que tenho é o My Pests - Pets Manager tem um design apesar de simples! Lógico que uso mais pra controlar os dados de Harry e Onika, já que são cachorro e gata, os Hamster fica um pouco mais complicado uma vez que, não vacina e não vermifuga, o banho é por conta deles é só colocar o pó num potinho e colocar na gaiola, apenas se compra a comida e brinquedos. 

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 13/09/2021) 

O que consta de anotações no aplicativo? Carteira de vacinação e de vermífugo, agenda de consultas ao veterinário de banho e medicamentos, controle de peso.

Como conheci esse aplicativo a poucos dias tenho pouquíssimas anotações. Harry mesmo está com 1 ano e 10 meses, na idade adulta 13 anos. Obviamente que de lá pra cá ele já teve as vacinas e vermifugação sem contar as idas apesar de poucas, ao veterinário e o peso que nem lembro mais. Agora cabe a mim lembrar as datas e/ou pegar no caderninho dele e passar pro meu celular. Já Onika, fica mais fácil já que ela agora nesse sábado 7 de novembro, irá completar 3 meses, na idade adulta 3 anos, ainda irá tomar sua primeira vacina.

Creio que com aplicativo será bem mais fácil já que ando com o celular o tempo inteiro. É lógico que cada uma ainda vai ter seu caderninho né. Mas pra facilitar ainda mais a minha vida optei pelo app. Digamos que é uma questão de acessibilidade!

Download do aplicativo para Android | iOS | Windows

Quem sabe você não tem uma cabritinha linda como esta pra amar e cuidar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir