domingo, 8 de novembro de 2015

Como colocar foto no canto do vídeo do youTube (Marca D'gua de branding)?






Oii!

O motivo desse título é bem simples, coloquei assim porque creio eu que a maioria das pessoas devem pesquisar dessa maneira quando se trata daquela imagem bem pequena no canto do vídeo em que você já assistiu de algum(a) vlogueiro(a). Na maioria das vezes, a imagem fica durante todo o vídeo apesar de que dá para determinar a quantidade de tempo que você quer que o logo fique visível.

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 13/09/2021) 

Siga os passos abaixo:

Acesse https://www.youtube.com/features

1. Clique em Canal;
2. Clique em Branding;
3. Clique em Adicionar uma marca d'gua;
4. Clique em Selecionar arquivo e escolha a imagem (não pode ultrapassar o tamanho máximo que é de 1MB e que a imagem esteja com o fundo transparente);
5. Clique em Salvar;
6. Tempo de exibição: clique para escolher dentre uma das opções: ver a partir de quantos segundos, no final do vídeo ou vídeo completo;
7. Clique em Atualizar para finalizar

Eu e minha mania de sempre quando encontro algo, acho que a minha dúvida é a mesma que a de vocês e venho correndo postar aqui no blog é tanto que durante ia configurando em meu canal, já ia escrevendo o post. 

Espero ter ajudado!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir